Entretenimento

7 problemas familiares que toda garota vai se identificar

0

Existem inúmeras situações que somos obrigados a enfrentar diariamente e é como dizem: precisamos matar um leão a cada dia que se passa. Bom, a questão é que no caso de uma mulher, isso pode acabar sendo duplicado. É maravilhosamente incrível ser uma garota, mas não podemos negar que passamos por algumas situações extras, sendo que um bom exemplo podem ser as cólicas menstruais que torturam muitas mundo afora.

Além disso, existem muitos outros problemas a que somos expostas e por menores que sejam, podem soar familiares  à maioria das mulheres. Foi pensando nisso que separamos abaixo 7 desses problemas e você pode acabar se identificando. Dá só uma olhada!

1 – Quando seus pais não te deixam sair

Sabe aquela fase em que você está começando a crescer mas parece que seus pais não enxergam isso? Bom, a vida das meninas pode ser um pouquinho mais complicada neste ponto. Por mais que as coisas estejam mudando em nossa sociedade, os pais sempre tem um cuidado maior quando possuem meninas, e a dificuldade em “deixá-las crescer”, em grande parte dos casos, é sempre maior.

Então você começa a querer sair com as amigas, passar uma noite fora, ou coisas do tipo, e seus pais acabam negando isso firmemente sem motivos muito explícitos, mas que no fundo sabemos quais são. Você já passou ou passa por isso? Acredite, é normal.

2 – Errar o delineador mil vezes

Quem é que nunca se borrou toda na tentativa de passar um delineador? Talvez esta seja a maquiagem mais complicada do mundo até que você realmente consiga “pegar a manha” de como fazer. Na primeira tentativa então… Um desastre pode acontecer. As vezes você faz um traço mais largo que o outro, vai tentando consertar, e quando vai ver já está parecida com um panda! Acontece…

3 – Sonhar com aqueles sapatos que viu na loja

Por mais que você não seja dessas que vive comprando sapatos novos, é bem provável que já tenha passado algum tempo sonhando com um que viu na vitrine de uma loja por aí. Por mais que não exista apego com esse tipo de coisa, não estamos livres da paixão à primeira vista por uma peça de vestuário, sabe?!

4 – Quando seu pai implica com seu namorado

Essa é clássica. Seu pai pode ser o cara mais tranquilo em relação aos seus namoros, mas em algum momento ele já deve ter implicado com algum de seus namorados, e se isso não aconteceu ainda, é bom se preparar. É claro que eles sempre pensam no que é melhor pra você, mas convenhamos, as vezes a implicância é só por ciúmes mesmo.

5 – “A dieta começa na segunda”

Quem é que nunca pensou isso? Fazer algum tipo de dieta é sempre bom para manter a alimentação e a saúde em dia, mas todo mundo exagera as vezes, ou não dá muita importância pra isso. Aí chega o fim de semana, acabamos fazendo alguma coisa e nos permitimos comer de tudo, não é mesmo? Então o jeito é começar a dieta na segunda mesmo, mas será que vai?

6 – Quando você tira a maquiagem…

Para quem usa maquiagem durante o dia, certamente é um alívio quando chega a hora de tirar. Significa que o dia se encerrou e que já é hora do merecido descanso. Mas e a diferença que ela faz? Pois é, a aparência pode ficar quase irreconhecível se você tiver o costume de fazer maquiagens fortes. Experimente um dia ver o quão diferente você é capaz de ficar.

7 – Ódio ao sutiã

De todos os itens, talvez este seja o mais universal de todos. É plenamente possível dizer que a maioria das garotas odeiam os sutiãs. Talvez seja algo legal nas primeiras vezes, afinal, e diferente pra você e isso marca a fase da adolescência, mas com o passar do tempo, vamos nos sentindo presas e a maior vontade da vida e que o dia acabe logo para se ver livre deles.

E então pessoal, o que acharam? Meninas, acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilha com a gente aí pelos comentários!

7 coisas que você NUNCA deve jogar fora

Matéria anterior

Você consegue acertar de qual país são esses homens? [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.