Entretenimento

7 produções originais do Prime Video que você precisa assistir

0

Encontrar uma boa série, para assistir em determinado momento, não é uma tarefa tão fácil assim. Principalmente, quando buscamos em plataformas de streaming. Essa tarefa, na verdade, pode ser bastante complicada. Uma pesquisa feita pela empresa mostrou que o usuário pode chegar a perder 45 minutos quando vai escolher um filme ou uma série no catálogo.

As plataformas de streaming se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens. E as possibilidades são muitas. A Amazon Prime Video é uma plataforma de streaming que está se consolidando como uma das principais do mercado. Até porque sua assinatura é bem mais barata do que os outros e tem um catálogo cheio de opções incríveis.

E um dos pontos fortes dessa plataforma são os seus conteúdos originais. Produções essas que são um grande sucesso tanto na crítica quanto com o público. Por isso, mostramos algumas opções de produções originais do Prime Video que você precisa assistir.

1 – The Marvelous Mrs. Maisel

Essa é uma das séries mais queridas e premiadas do Prime Video. Nela, acompanhamos a história de uma dona de casa da década de 1950 que transforma a sua vida e rotina virando uma comediante de stand-up. A série já tem três temporadas disponíveis e o Prime Video já confirmou uma quarta.

2 – The Boys

Essa série foi uma das mais comentadas desse ano. Ela é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, que se passa em um mundo onde super heróis realmente existem. Na série, nós vemos o grupo dos super heróis mais poderosos do planeta, os chamados “Os Sete”, e todo seu lado desonesto e egocêntrico. E um grupo, chamado “The Boys”, que tenta mostrar para o mundo que os heróis não são sempre os mocinhos da história.

Até o momento, a série tem duas temporadas. E já foi confirmada uma terceira.

3 – Fleabag

A produção foi bastante premiada. E nela, nós acompanhamos uma mulher infeliz tentando lidar com sua vida em Londres. A série se baseia em uma peça escrita por Phoebe Waller-Bridge, que e´quem faz a protagonista da série. Em 2019, Fleabag ganhou o Emmy nas categorias Melhor Série de Comédia, Melhor Roteiro em Série de Comédia⁣ e Melhor Atriz em Série de Comédia, para Phoebe Waller-Bridge.

4 – Deuses Americanos

A história da série é a guerra entre os velhos e os novos deuses. E se baseia no livro do autor Neil Gaiman. A história mostra o ex-presidiário Shadow Moon virando segurança pessoal do  Sr. Wednesday, que é um deus antigo em busca de unir seu exército para batalhar contra os novos deuses.

Deuses Americanos tem duas temporadas no Prime Video e já teve sua terceira temporada confirmada.

5 – Mr. Robot

A série conta a história de Elliot, que é um ótimo programador. E em um momento, ele se vê dividido quando é recrutado para destruir a empresa em que ele faz a segurança dos dados. Em 2016, o ator Rami Malek, que protagoniza a série, ganhou o Emmy como Melhor Ator em Drama.

6 – Good Omens

Essa é uma minissérie que se baseia na obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett. A história mostra o anjo Aziraphale e o demônio Crowley vivendo no meio dos humanos. E os dois têm que se unir para impedir que o Apocalipse aconteça, depois do nascimento do anticristo.

7 – Modern Love

Essa série antológica tem um elenco de peso, com nomes conhecidos como Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey e Andrew Scott. Cada um dos episódios conta uma história de amor diferente, mostrando como ele pode existir das mais variadas formas.

A série se baseia em histórias reais da coluna homônima do jornal The New York Times.

Por que os gatos eram considerados sagrados no Antigo Egito?

Matéria anterior

Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, assume o roteiro de Boruto

Próxima matéria

Você pode gostar