• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 provas de que as fotos de perfil não são nada confiáveis

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      11/01/18 às 15h40

É muito fácil dizer o quanto a tecnologia mudou a vida das pessoas nos últimos anos. Celulares, computadores, tablets e vários outros são dispositivos tecnológicos que se tornaram algo necessário para a vida cotidiana.

Junto dessas tecnologias, existe uma grande participação da internet, que praticamente revolucionou a forma na qual encaramos o mundo. Imagine conversar com alguém de outro país, a qualquer momento, com apenas alguns cliques. Anos atrás isso parecia algo de ficção científica. Esse é só um dos exemplos do quanto evoluímos e não vamos parar só com isso.

Com a popularização da internet, as redes sociais logo viralizaram. Redes sociais são compostas por pessoas e organizações, todas ligadas e conectadas por vários tipos de relações, que compartilham valores e objetivos comuns. Uma das principais funções das redes é a possibilidade de relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes.

Com as mais diversas redes sociais, consumidores estão em contato com o mundo todo a todo momento. Esse fato resulta na revolução tecnológica coloca o mundo nas mãos dos consumidores. Isso causa uma revolução em nível econômico, com empresas tendo de aprender a chegar nesse público de uma nova forma mais eficiente.

Redes sociais

Conforme o tempo passou e a internet interviu em nossas vidas, tivemos que aprender algumas das lições mais importantes nessa selva, que é basicamente não acreditar no que se vê. Praticamente qualquer pessoa pode fazer uma notícia falsa em seu Facebook e postá-la. E pessoas desavisadas podem acabar compartilhando. E por incrível que pareça, isso é um problema real e acontece com muita frequência.

Ser enganado na internet até parece uma coisa normal. Hoje em dia se fala muito em Instagram e as belas blogueiras que lá se encontram, não é mesmo? O fato é: O quanto daquilo é verdade? Será mesmo que aqueles corpos perfeitos são mesmo reais e não se trata de um ângulo específico de foto? Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 9 provas de que as fotos de perfil não são nada confiáveis. Confira:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

Redes sociais

E aí, o que acharam da matéria? Recomendamos também: 11 provas de que a vida perfeita na internet é uma mentira. Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante,

Próxima Matéria
Via   Adme  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+