7 provas de que o amor cega as pessoas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      09/11/16 às 17h03

Mas afinal, o que é o amor? Difícil responder, mas para algumas pessoas amar é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. Bom, ao menos para muitas pessoas é isso, para outras costuma ser bem diferente. Falando em amor, já leu a nossa matéria com as 7 coisas que os homens só fazem pelo "primeiro amor"?

Existem alguns indivíduos por aí que parecem não saber o que é o amor, eles ficam completamente cegos e fazem coisas que todo mundo fica se questionando se realmente é amor. Conhece algum casal assim? Acreditem, isso existe, e nós vamos apresentar para vocês as 7 provas de que o amor cega as pessoas:

1 - Você aceita humilhações

1

E quando a pessoa que você ama não dá a mínima para você e tem o costume de te humilhar na frente das pessoas? Você aceitaria tranquilamente uma coisas dessas? Muitas pessoas aceitam sim, pelo simples fato de estarem cegas de amor. Você pode amar uma pessoa sem problema algum, o problema é quando você começa a aceitar coisas apenas pelo fato de amar tal pessoa.

2 - A aparência não faz a diferença quando você ama

1

Ah, o amor! Realmente é lindo ver as pessoas se amarem, sendo companheiras, amigas, parceiras, tudo isso sem pensar se a pessoa é feia ou não. Nesse caso, o amor cega as pessoas sim, mas de uma maneira boa, de uma maneira que as pessoas se importam muito mais com o interior da pessoa do que com o exterior.

3 - Você perdoa traições imperdoáveis

1

Se você está com uma pessoa e ela já te traiu inúmeras vezes, e mesmo assim você aceita isso sem problema nenhum, fique sabendo que você está completamente cego de amor. Não é porque você ama uma pessoa que tem que aceitar traições, uma coisa é amar, outra é ser feito de idiota.

4 - Faz tatuagens com o nome da pessoa

1

E quantas vezes vocês já viram casais fazendo homenagens com tatuagens? Mas e se um tempo depois o amor acabar do nada, ou simplesmente a pessoa deixar de gostar de você, você ficaria com a tatuagem pelo resto da vida? O amor realmente deixa as pessoas cegas ao ponto delas fazerem marcas no corpo em homenagem a seus parceiros.

5 - Fazer Facebook de casal

1

Ai já é demais, Facebook de casal pode ser uma das maiores provas de insegurança e com certeza não vai evitar uma traição. Na verdade, isso vai além do amor e passa a ser uma coisa doentia. Nada contra casais que usam o mesmo Facebook, mas qual a necessidade disso? O amor cega as pessoas de uma maneira que fazem elas ficarem neuróticas e ciumentas além do ponto.

6 - Pedido de casamento em público

E que tal a maior prova de que o amor cega as pessoas? O acontecimento ocorreu em uma partida de beisebol, onde o telão mostrava um homem pedindo uma mulher em casamento. A resposta? Um tapa na cara e um homem completamente desconsolado e cego de amor.

7 - Deixar de fazer o que você gosta por causa do seu parceiro

1

Então quer dizer que você deixa de sair com seus amigos/amigas, deixa de fazer seu hobby e coisas do tipo só por que seu parceiro não gosta? Bom, infelizmente temos que afirmar que você está completamente cego de amor, você deixa de fazer o que gosta para não desagradar seu parceiro. Acorde amigo, uma relação é feita de compreensão, não de limitações.

E aí amigos, acham que realmente o amor cega as pessoas? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+