Entretenimento

7 provas de que você definitivamente não sabe flertar

0

Você sabia que existem alguns truques e coisas que quem é mestre da pegação não faz? Aqui no site da Fatos Desconhecidos nós já exibimos para você quais são eles.

Flertar com alguém que você está a fim ou tem um “crush” muito forte é uma arte e se dar bem ou se dar mal com isso faz parte da vida.

Algumas pessoas se dão muito bem na arte de flertar, enquanto que outras não sabem definitivamente como fazer isso por uma série de fatores.

Confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas provas definitivas de que você definitivamente não sabe flertar:

1 – Você nunca consegue decifrar uma olhada de flerte

giphy

Não importa se o local é a balada, um consultório do dentista ou hospital, enquanto caminha na rua, se alguém te dá uma encarada impactante ou mesmo aquela olhada de interesse você não consegue perceber e tudo acaba ficando por aquilo mesmo.

2 – Você tenta dizer coisas engraçadas, mas acaba estragando tudo

things-you-should-never-do-while-flirting-1-1454326122

Você conhece alguém, o papo se inicia, os assuntos vão rendendo, mas tudo acaba indo “para o ralo” porque você começou a tentar ser um pouco engraçado e acabou estragando o momento. Tentar usar o humor para dar uma melhorada no clima pode acabar te prejudicando.

3 – Sempre leva o assunto para o lado da amizade

giphy-1

Surge alguém que está com um interesse além da amizade em você, e, inocentemente, você não percebe e acaba levando as investidas para o coleguismo, o companheirismo e não perceber que é um garrinho que a pessoa está a fim.

4 – Não entende que a pessoa está a fim e vocês acabam ficando amigos

giphy-2

Você não consegue identificar cantadas, investidas em você porque sempre entende tudo como sinal de aproximação, amizade e então acaba mostrando, sem querer, que não está a fim e a pessoa opta por levar adiante uma amizade.

5 – Não manja das curtidas de fotos antigas nas redes sociais e perde um flerte

curtir

É bem comum curtir fotos antigas nas redes sociais, fazer um comentário em alguma postagem como sinal de flerte com uma pessoa. Mas quem não entende de flerte acaba interpretando como um simples elogio na foto mesmo e talvez você pode ter perdido alguém que valeria a pena ter um relacionamento.

6 – Não sabe começar uma conversa

homem-timido

De repente o tão esperado “match” no aplicativo de paqueras Tinder acontece,  a outra pessoa não toma iniciativa e acaba sobrando para você fazer o primeiro contato. Aí o desespero bate porque você nunca sabe começar uma conversa, se estressa, o nervosismo bate e o papo nunca acontece.

7 – Tem medo de tomar iniciativa

homem-com-medo-1

Se começar uma conversa no Tinder já é um sinal de bloqueio eminente, tomar iniciativa em uma balada, barzinho ou festa dos amigos é outro fator que acontece. Pessoas que não conseguem flertar sofrem muito com o medo de tomar iniciativa diante das situações.

Você é uma pessoa com dificuldades de flertar? Mande seu comentário para gente!

E se o Brasil fosse a maior potência mundial

Matéria anterior

7 acidentes de bastidores que aconteceram e foram deixados nos filmes

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.