icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 provas que você é o "queridinho" dos seus pais

POR Mateus Graff EM Entretenimento 07/12/16 às 17h32

capa do post 7 provas que você é o "queridinho" dos seus pais

É deprimente fazer essa afirmação, mas na maioria das famílias sempre existe aquele filho queridinho, o preferido dos pais, que sempre deixa o outro irmão morrendo de inveja. Basta ter dois filhos para que os pais possam escolher o filho predileto e mesmo sem querer, dar alguns privilégios para tal.

Tendo isso em mente, nós resolvemos criar  desenvolver essa matéria com alguns que, se você não for o filho queridinho, nunca irá entender, pelo contrário, morrerá de raiva pelo resto da sua vida. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 provas que você é o "queridinho" dos seus pais:

1 - Eles comparam seu irmão com você o tempo inteiro

"Porque você não é igual ao seu irmão?" ou "Seu irmão não tem essas frescuras" são frases usadas frequentemente pelos seus pais para mostrar para seu irmão que você é melhor, ou o preferido. O fato é que se você é o queridinho da família, você nunca saberá como é chato sempre ser comparado com o seu irmão.

2 - Seu irmão sempre foi seu herdeiro

Sabe aquela roupa que você usou muitos anos e não te serve mais? Ou aquele material escolar que você usou por muito tempo? Pois é, você sempre ganhou coisas novas, mas seu irmão não, ele sempre foi o seu herdeiro e usou as suas coisas velhas. Você pode até pensar que isso acontece porque você é mais velho, mas em muitos casos você pode ser o queridinho e ainda não percebeu.

3 - Você ganha presentes melhores

Como citamos no item anterior, seus irmãos sempre herdam as suas coisas, e você, sendo o queridinho da família, ganha presentes novinhos em folha e coisas muito melhores e caras que o seu irmão. Agora se você é o filho mais novo e ainda sim sempre ganha presentes melhores, você tem alguma duvida que seus pais prefere você?

4 - Para você elogios, para eles "não fez mais que a obrigação"

Dificilmente os filhos não preferidos irão receber elogios, geralmente é algo do tipo "Não fez mais que a obrigação", enquanto o filho queridinho vive sendo mimado e recebendo elogios por coisas insignificantes.

5 - Você sempre teve mais liberdade

Sabe aquela fase da vida que nós começamos a sair para festinhas com os amigos? Ou simplesmente ir dormir na casa de um amigo quando você era criança? Pois é, sua liberdade sempre foi maior, você sempre pode chegar em casa mais tarde, sair mais, se divertir mais, tudo isso provando que você é sim  filho predileto dos seus pais.

6 - A cobrança em cima de você é menor

Geralmente, os filhos queridinhos pelos pais sempre são menos cobrados, tanto nas tarefas de casa quanto nas notas escolares. Você pode até dizer que não, mas com certeza o seu irmão vai confirmar isso, provando mais uma vez que você é o filho preferido.

7 - Seus pais falam que amam os filhos iguais, porém...

Mas é claro que os seus pais nunca vão assumir que amam um filho mais do que o outro, até porque, seria uma grande sacanagem, concordam? Mas se todos os itens anteriores sempre fizeram parte da sua vida, caro amigo, você pode ter a certeza que você é o filho preferido deles.

E aí amigos, vocês são os preferidos dos seus pais ou não? Comentem e marque seu irmão para vocês começarem uma grande treta!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest