Curiosidades

7 psicopatas mais inteligentes do mundo

0

Hannibal Lecter é conhecido por sua genialidade e sua terrível inclinação para o mal. E, por muito tempo, a ideia de que os psicopatas, como o fictício personagem de filmes, seriam pessoas dotadas de extrema inteligência era tida como uma verdade absoluta. No entanto, segundo estudos recentes, a teoria de que os serial killers seriam verdadeiros “gênios” caiu por terra.

Porém, como não se trata de uma regra, alguns dos maiores criminosos do mundo realmente possuíam uma mente brilhante e a utilizavam em favor de seus crimes. Hoje, listamos para vocês alguns desses criminosos que além de cometerem atos repugnantes ainda eram extremamente inteligentes. Confira!

1 – Rodney Alcala

Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.  No entanto, seu QI apenas o auxiliou para desenvolver estrategias para matar cerca de 50 pessoas e, tentar, se safar das provas que os investigadores tentavam apresentar para culpa-lo de seus assassinatos.

2 – Ted Kaczynski

Ted possuía um QI de 167. Ele foi aceito em Harvard com apenas 16 anos e era considerado um prodígio da matemática. Mas, em seu histórico também são contabilizadas três mortes e uma centena de pessoas feridas por ataques a bomba realizadas por Ted.

3 – Charlene Gallego

Charlene na companhia de seu marido, Gerald Gallego, cometeu numerosos assassinatos no final dos anos 70. Charlene era musicista, e seu QI era de 160, e supostamente ela era a mentora por trás dos crimes do casal. Sequestros, assassinatos e estupros fazem parte da lista de atrocidades cometidas por eles.

4 – Carroll Edward Cole

Apesar de seu alto QI, 152, Cole era um estudante de família pobre. Diversos problemas com sua mãe acarretaram em intensos problemas durante a vida de Cole com as mulheres. Incluindo assassinatos. Cole foi condenado pela morte de cinco mulheres, embora os números, acreditam os especialistas, possam ser bem maiores.

5 – Andrew Cunanan

O QI de Andrew Cunanan era de 147, e foram muito bem empregados acobertando seus crimes que por muito tempo passaram despercebidos pela policia. Seu crime mais conhecido é o assassinato do estilista Gianni Versace. Cunanan, após mata-lo teria cometido suicídio e os motivos para o crime nunca chegaram a ser compreendidos. Cunanan morreu aos 27 anos.

6 – Edmund Kemper

Edmund Kemper, além de possuir um QI de 145, ainda era forte e robusto. O que garantia a ele força física e mental. Ele seria o responsável por cerca de 10 mortes. Entre os mortos, sua própria mãe e avós. Rumores apontam que após os assassinatos, ele ainda mantinha a cabeça de suas vítimas guardadas por alguns dias, para somente depois descartá-las.

7 – Jeffrey Dahmer

Jeffrey possuia um QI de 144 e matou cerca de 17 homens entre 1978 e 1991. Suas vitimas eram homens que frequentavam bares gays, e, que eram levados para casa de Dahmer para serem estrangulados. Dahmer, após as mortes de suas vitimas, praticava sexo com elas. Os membros de seus corpos eram então separados. Uma espécie de ritual. Tudo registrado por Dahmer em fotografias. Rumores apontam que os genitais de suas vítimas eram guardados em uma coleção particular de Jeffrey.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

23 designers que arderão no fogo do inferno

Artigo anterior

Mulher viraliza afirmando que xixi de cachorro é bom contra acne e câncer, mas não é bem assim [Vídeo]

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido