Curiosidades

7 segredos bobos que ninguém reparou em logos famosas

0

Como o mercado está sempre em expansão e cada dia mais o mundo está cheio de novas marcas, logos e as já conhecidas campanhas publicitárias, algumas coisas você acaba nunca reparando em algumas logos famosas.

Você já parou para pensar porque touros estampam as logomarcas das marcas Red Bull e Lamborghini? E aquele desenho da logo da Toyota, por exemplo?

Ao longo dos anos, o ser humano evoluiu e junto deles as marcas mais famosas. E isso aconteceu e você nem percebeu ainda.

Existem marcas que ainda mostram que a sua vida sexual é um sucesso. Você as conhecem? Separamos para você algumas coisas que você nunca reparou em logos famosas. Confira:

1 – O símbolo da AUDI

logomarcas_automotivas_f_002

Se você achou que os 4 círculos na logo da gigante de carros AUDI era uma representação dos 4 pneus de um carro, se enganou. Esses quatro aros são a representação simbólica das quatro empresas (DKV, Wanderer, Audi e Horck) que se  associaram para que a montadora pudesse ser criada no ano de 1932.

2 – Lamborghini

logomarcas_automotivas_f_002

Esse touro robusto e forte estampado na marca da Lamborghini foi uma homenagem a uma paixão do fundador da marca italiana: Ferrucio Lamborghini. O cara era um grande admirador de touradas e resolveu homenagear isso com uma representação em seus carros.

3 – Subaru

logomarcas_automotivas_f_002

A constelação de Plêiades é quem da forma à marca Subaru. O dono da gigante japonesa decidiu unir o conjunto de estrelas e representá-las em sua linha de carros.

4 – Maserati

logomarcas_automotivas_f_002

O deus dos mares Netuno foi a homenagem feita pela marca Maserati. O símbolo da cidade de Bolonha, o tridente, é quem estampa a logo da marca.

5 – Red Bull

WL3h1Tm

A ideia da logomarca da Red Bull é simbolizar a energia que a bebida fornece. Eles pegaram dois touros vermelhos e os colocaram para duelar como uma representação da vitalidade da bebida.

6 – Toyota

Toyota-Hilux-SW4-2016 (5)

A logo da Toyota parece um touro, mas não é nada disso que você está pensando. As elipses que, juntas, formam a letra “T” da marca buscam representar o coração do cliente, da tecnologia e do produto.

7 – Pepsi

Pepsi-Next-Super-Bowl

A Pepsi decidiu evoluir a sua marca que vem sido usada desde o ano de 1950. Antes de ser uma logo considerada moderna, com elementos remetendo ao feng shui e o magnetismo do planeta, a Pepsi estampava sua logo com uma tampinha de garrafa.

O que achou dessas informações sobre as logos? Mande seu comentário para gente!

14 mensagens enviadas por engano hilárias demais para serem verdade

Artigo anterior

8 casos reais que provam que o pior do Brasil também pode ser o brasileiro

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido