Entretenimento

7 segredos que as pessoas que pedem comida delivery em casa precisam saber

0

Você sabe quais comidas não devemos pedir em um fast-food? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você o que os funcionários dizem a respeito disso.

Pedir comida direto do conforto da sua casa e esperar que ela chegue até você em questão de segundos é uma das maravilhas que o homem inventou.

Mas existem alguns segredos que todo mundo que pede comida em casa precisa saber. Nossa redação conversou com algumas pessoas que sempre utilizam o serviço e separou para você alguns segredos:

1 – A loja não entregar no seu bairro

entrega-em-casa-seudinheiro-shutterstock-635x420

Por mais que você pense que a cobertura para a entrega seja em toda a região que você mora, existem alguns bairros (e um deles pode ser o seu) que as lojas não entregam, mesmo anunciando cobertura para vários lugares.

2 – As lojas ligarem para confirmar seu pedido
hut

Vão existir alguns momentos em que mesmo você pedindo pela internet e mesmo com a loja confirmando o seu cadastro e endereço pelo site, ela pode te ligar para confirmar o seu pedido. É tudo uma questão de checagem mesmo para conferir se você realmente é você mesmo.

3 – Peça sua comida antes de sentir fome

delivery-doacao

Você não pode esperar ter fome para resolver fazer o seu pedido. A comida vai levar cerca de uma a 2 horas para chegar até o seu estabelecimento. Até lá, já deu tempo da sua preguiça de cozinhar ir embora e fazer um miojo. Peça antes de sentir fome pois o sofrimento com a espera será menor.

4 – Em alguns prédios, o entregador não vai até sua casa

2012081090199

Sim, por mais que o pedido seja feito para ser entregue na sua casa, ainda assim não será totalmente entregue no conforto dela, porque, se você morar em prédio, em alguns edifícios os entregadores não podem subir até o seu apartamento. Você precisa descer no elevador e se dirigir até a portaria.

5 – Mesmo que não demore muito para a comida ficar pronta, você vai ter que esperar um pouco mais

0tyc4u2xoaq2wnxln80vcjf9z

O seu pedido pode levar, 10, 15, 20 minutinhos para ser feito, mas mesmo assim ele não vai chegar com tanta rapidez porque existe um tempo calculado de viagem e uma margem de minutos para caso algo dê errado durante o trajeto.

6 – Não faça pedido para muitas pessoas

entregador-de-pizza1

Pedir para mais de uma pessoa é sinal de que você vai esperar um pouco mais para ter sua comida e matar a fome. Isso porque os motoqueiros vão ter que transportar tantas coisas que acabam tendo que dirigir com mais cautela, fazendo com que eles sejam mais lentos na direção e sua comida demore um pouco mais para chegar.

7 – Comer na loja é sempre mais vantajoso

13266933_761353303999916_128352391_n

A entrega em casa só tem uma vantagem para você: o conforto de poder comer em casa. Mas você perde por outro lado, vem menos acompanhamentos para você poder curtir sua comida, como ketchup, maionese, saladas, molhos e afins. O mais indicado é comer na loja física porque você pode contar com todo aparato de temperos e acompanhamentos para curtir uma refeição.

Você gosta de pedir comida em casa?

16 fotografias que foram tiradas 1 segundo antes de pequenos desastres

Matéria anterior

10 famosas com mais de 40 anos que surpreendem pela beleza

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos