Entretenimento

7 segredos que os personal trainers escondem de todo mundo

0

Você sabe quais são os segredos que os personal trainers escondem de todo mundo? Estes profissionais que cuidam da forma física e bem-estar das pessoas escondem truques que você nem imagina.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você uma matéria sobre os sinais que podem indicar que você não nasceu para malhar. Quais serão eles?

Cuidar da saúde, do bem-estar e estimular a prática de exercícios físicos é uma das funções do personal trainer. Com o auxílio dele, muita gente consegue mais ânimo para malhar e até alcança a tão sonhada perda de peso que está em busca.

Mas este profissional esconde segredos que você não descobriria na fila do Leg Press da academia. Confira a listinha que nossa redação produziu para você contando os segredos que os personal trainers escondem de todo mundo, de acordo com depoimentos reunidos no Cracked:

1 – Eles se esforçam muito mais no atendimento pessoal

Fitness-Coach

O serviço personalizado de um personal trainer é algo que eles se esforçam bastante para oferecer às pessoas por conta da busca de uma renda maior que dar aula em academias.

Muitos fazem cursos específicos, estudam novas formas de tabela de exercícios e dietas para seus clientes seguirem e assim aumentarem mais os seus lucros e aumentar a cartela de clientes.

2 – Rola muito sexo no ambiente de academias

Personal-Trainer-Cascavel-1

Sim, por trás dos vários atendimentos personalizados que eles oferecem, muitas vezes acaba rolando sexo entre professor e alguns clientes.

Em alguns casos, alguns alunos até deixam seus companheiros/as para seguir um relacionamento com o seu personal.

Depois de um momento de vários exercícios, por exemplo, ao final da aula também pode rolar um sexo casual.

3 – A sua desmotivação é a alegria deles

421731_313548322042559_1212701252_n

Os personal trainers querem todo tipo de pessoa para dar aula, mas o foco principal é naquelas que estão desmotivadas a malhar e muito infelizes com próprio corpo.

As pessoas desmotivadas são os perfis mais fáceis de convencer a pegar aula personalizada com um profissional como este por estarem dispostas a pagar qualquer valor pela aula.

4 – Soluções rápidas para emagrecer

Dieta-para-perder-barriga-e-emagrecer-rapido-com-chá-verde-gengibre-e-limão

Eles afirmam que muita gente procura o serviço especializado dos personal trainers em busca de soluções rápidas para perder peso sem muito esforço.

Muitos deles confessam que tentam enganar os seus clientes a respeito de dietas ou produtos milagrosos, enquanto que outros são honestos e explicam como funcionam as coisas e que a solução para ficar com um corpo bacana é apenas com exercícios e rotina de alimentação saudável.

5 – Às vezes eles não estão qualificados para o trabalho

85c0wyn6s4fwmvnyzu92hpa4k

Estimativas apontam que o número de personal trainers aumentou em 24% entre os anos de 2010 a 2020.

De acordo com Gregory Florez, presidente de uma empresa de fitness, muitos personal trainers não possuem muito conhecimento sobre ginástica e acabam ganhando uma grande parcela de clientes usando o próprio sorriso e o discurso de vendedor.

6 – Suplementos e anabolizantes

anabolizantes-usar

Muitos frequentadores de academia costumam pedir ajuda para grandes personal trainers sobre dietas e suplementos alimentares para darem um up na forma física.

Alguns contam que muitos receitam anabolizantes sem orientação médica porque a procura é tamanha e isso é uma forma de ganhar mais dinheiro e garantir uma grana a mais no orçamento.

Não são todos os profissionais desta área que cultuam esse tipo  de comportamento, mas, segundo contam, suplementos e anabolizantes são pedidos muito comuns feito pelas pessoas.

7 – Muitas vezes eles mentem e a culpa é da sua genética

ZMA-e-GH-2

Alguns profissionais(lembrando que não é maioria) costumam enganar seus clientes oferecendo dietas, planos de treino que prometem emagrecer a pessoa, quando na verdade o ponto principal desse obstáculo que impede a perda de peso é outro.

Muitas dietas e tabelas de treinamento não funcionam para todo mundo, cada pessoa tem um tipo de corpo e eles mentem para você escondendo que o real problema é da sua genética ou algum outro problema de hormônio ou com o seu organismo.

Você conhece o trabalho de um personal trainer? Costuma ir à academia? Mande seu comentário para gente!

8 dietas mais bizarras que as celebridades fazem para perder peso

Matéria anterior

9 filmes aparentemente normais que não devemos ver perto de nossos pais

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.