Entretenimento

7 segredos revelados na reunião de Harry Potter

0

Harry Potter é uma das franquias mais famosas e adoradas do mundo inteiro. Os oito filmes, baseados nos sete livros de J.K Rowling, fizeram história com seu enredo original e seus personagens marcantes. Embora o tempo passe, os fãs nunca deixam de ser fãs e, mais do que isso, não se cansam de rever os mesmos filmes.

Além disso, a internet ama falar sobre Harry Potter. Inclusive, até hoje, é possível encontrar uma chuva de comentários quando se fala sobre o assunto. Geralmente, as conversas giram em torno do trio principal, Harry, Hermione e Rony.

A saga, que ainda faz muito sucesso, teve de novo um boom de popularidade por conta da reunião à la “Friends” do elenco da franquia. Depois de 20 anos do lançamento do primeiro filme, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o elenco se reuniu em um especial feito pela HBO Max.

Nesse reencontro, algumas revelações, que ninguém ou quase ninguém sabiam, foram feitas. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Realização do tempo

MSN

O eterno Rony Weasley aproveitou a reunião do elenco de Harry Potter para falar a respeito do que aconteceu com sua vida desde que a franquia terminou.

“É muito surreal. Não parece que passou muito tempo, não parece que já ganhamos um programa especial… Tive pedras nos rins e um bebê, então obviamente o tempo já passou. Sinto a minha idade”, disse ele.

2 – Aceitou o trabalho por conta da filha

MSN

Na reunião, Chris Columbus, o diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, cotou que aceitou o trabalho por conta da sua filha, Eleanor. Foi ela quem o convenceu a ler os livros.

“Recusei três vezes. Assim que ‘O Prisioneiro de Azkaban’ foi lançado, eu disse, ‘tudo bem, finalmente vou ler isso’ e imediatamente visualizei os filmes”, revelou ele.

3 – Perseguição da mídia

MSN

O ator Daniel Radcliffe foi convidado para dar vida a Harry Potter depois que ele foi visto na peça “David Copperfield”. O que ele não podia imaginar era como a perseguição da mídia seria. Tanto que, assim que seu nome foi divulgado o ator foi aconselhado a não ir para sua casa por conta da quantidade de veículos de comunicação que estavam a sua espera em sua casa.

4 – Crianças trabalhando

Exame

Quando a franquia Harry Potter começou, os atores eram crianças. E claro que era preciso muita paciência para trabalhar com ele. Segundo Tom Felton, o diretor os deixava ser crianças no set. Por isso que eles nunca sentiram que estavam realmente trabalhando.

5 – Colegas de trabalho

Pedestrian

Como grande parte dos atores que estavam trabalhando eram crianças, eles não tinham ideia de quem eram seus colegas de trabalho. Por exemplo, Tom Felton revelou que ele não tinha ideia de que os atores com quem ele estava contracenando eram verdadeiras lendas britânicas. Ele disse que achava que Richard Harris, que deu vida a Dumbledore, era um guia turístico.

6 – Vínculo

Correio do estado

Com tantos filmes, não é surpresa para ninguém que o elenco passava muito tempo junto. Assim, na reunião de Harry Potter, Emma Watson e Robbie Coltrane falaram sobre essa grande quantidade de tempo que passaram juntos. Os atores disseram que realmente se sentem como se fossem uma família.

“Passei mais tempo com você do que com meus próprios filhos”, disse o intérprete de Hagrid.

7 – Informações privilegiadas

Febre teen

Na reunião de 20 anos do elenco o saudoso ator Alan Rickman foi lembrado. Revelaram que ele tinha todas as informações privilegiadas de JK Rowling. Exemplo disso é que ele sabia o final de Snape, mas nunca contou para ninguém.

Fonte: MSN

Imagens: MSN, Pedestrian, Correio do estado, Febre teen, Exame 

Alguns países podem ser “engolidos” pelo mar

Matéria anterior

O bungee jump mais radical do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos