icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 séries e filmes de heróis que tiveram que substituir atores

POR Erik Ely EM Entretenimento 27/05/20 às 21h23

capa do post 7 séries e filmes de heróis que tiveram que substituir atores

Recentemente, a atriz Ruby Rose pegou os fãs de surpresa, ao anunciar que estaria deixando a série "Batwoman", após sua primeira temporada. Contudo, como a atriz vivia a protagonista da série, tudo se torna ainda mais complicado. Afinal, o que fazer? Nesse caso, basta encontrar uma nova atriz, o que o não é uma tarefa fácil, mas já foi uma solução para outros casos. Por isso, separamos 7 séries e filmes de heróis que tiveram que substituir atores.

Como a série já estava renovada para uma segunda temporada, a Warner Bros. anunciou que uma nova atriz será escalada para viver o papel de Kate Kane. Dito isso, muitas outras séries e filmes de heróis trocaram papéis de atores e você nem percebeu.

1 - Lois Lane em "As Aventuras do Super-Homem"

Na série dos anos 1950, Phillys Coates começou na série como Lois Lane, mas logo deixou o papel. Isso porque, a atriz queria investir em novos papéis. Em seu lugar, tivemos Noel Neill, que já havia interpretado a jornalista no filme "Super-homem", de 1948. Com isso, a atriz permaneceu na série até o final, na sexta temporada.

2 - Rachel Dawes em "Batman Begins"

Criada inicialmente para o cinema, Rachel Dawes é uma amiga de infância e interesse amoro de Bruce Wayne. Contudo, no primeiro filme ela foi interpretado por Katie Holmes. Mas na sequência, ela deixou o papel para atuar em "Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro". Essa não foi uma boa escolha, mas pelo menos, fez com que Maggie Gyllenhaal assumisse o papel e desse uma versão muito mais profunda da personagem.

3 - Mulher-Gato em "Batman"

Ao longo da icônica série dos anos 1960, duas atrizes assumiram o manto de Mulher-Gato. Assim, após 13 episódios, Julie Newmar passou o papel para Eartha Kitt, que ficou até o final da série.

4 - Bruce Banner em "O Incrível Hulk"

Muitos podem não se lembrar, mas "O Incrível Hulk", de 2008, integra o catálogo do Universo Cinematográfico da Marvel. Dito isso, Edward Norton foi substituído por Mark Ruffalo quando o personagem apareceu novamente em "Os Vingadores". De toda forma, eles se comportam de formas totalmente diferentes que podem até ser consideradas dois personagens diferentes.

5 - Alura em "Supergirl"

Na terceira temporada de "Supergirl", Erica Durance substituiu Laura Benati como Alura, mãe biológica da super-heroína. Com isso, muitos podem reconhecer a atriz pelo papel de Lois Lane na série "Smallville".

6 - Thanos em "Os Vingadores"

Você pode não se lembrar, mas o Thanos que aparece na cena pós-créditos de "Os Vingadores" não é interpretado por Josh Brolin. Isso porque, antes do ator assumir o papel, Damion Poitier interpretou o titã nos cinemas.

7 - Sara Lance em "Arrow"

No primeiro episódio de "Arrow", temos Jacqueline MacInnes Wood como Sara Lance. Contudo, por conta de outros compromissos, a atriz decidiu deixar o papel. Assim, Caity Lotz entrou no lugar e ganhou o gosto do fãs. Além de ter feito parte do elenco principal da série, a personagem também ganhou seu próprio spin-off, onde salva o mundo ao lado das "Lendas Do Amanhã", que está em sua quinta temporada.


Próxima Matéria
Via   UOL     CBR  
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest