O seu namoro é daqueles que vai durar para sempre? Você sabe o que os casais  fazem para que o namoro dure para sempre? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas coisas que eles fazem e que garantem a estabilidade do relacionamento.

Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção Ao Crédito(SPCBrasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas(CNDL) sobre orçamento familiar dos brasileiros, publicada no JornaldaParaiba, "quatro em cada dez brasileiros casados ou em união estável brigam com o parceiro por causa de dinheiro.

O estudo diz que 40% dos brasileiros casados ou em união estável não contam sobre todas as compras ao cônjuge. Em geral, 61% deles não contam sobre algumas compras para evitar conflitos, sendo que 37% dizem ter prioridades diferentes e tentam conciliar desejos com família sem causar discussões e 24% querem evitar brigas.

Há ainda 25% que não informa todas as compras que fazem por não gostarem de ter seu dinheiro controlado."

Se o dinheiro é só um dos fatores que fazem os casais brigarem e entrar em calorosas discussões, saiba que outras coisas também se tornam dor de cabeça de parceiros e parceiras.

Pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas situações que só casais que vivem terminando e voltando vão entender:

1 - É difícil explicar pros amigos o que tá rolando

Publicidade
continue a leitura

O seu relacionamento ele é sempre uma incógnita para a mente das pessoas e, principalmente, dos seus amigos que acompanham essa novela épica que é o seu relacionamento.

2 - Você tenta se envolver com outras pessoas e acaba voltando pro ex

Parece que a sua sina é terminar o namoro, passar um tempo sozinho, tentar conhecer alguém, mas acaba voltando para o seu ex amor porque vocês se gostam bastante, apesar das várias brigas.

3 - Mesmo terminados você se mete na vida do ex

E mesmo quando vocês estão terminados, de redes sociais bloqueadas uma para o outro, sem manter contar, você não consegue e vai lá se intrometer na vida do seu antigo parceiro, não importa qual seja o assunto.

Publicidade
continue a leitura

4 - Ninguém leva a sério quando vocês rompem

Sempre que vocês terminam, os seus amigos já ficam preparados para ter que dar ombro para as suas choradeiras e lamentos. E depois de mais um dos seus vários términos, eles acabam não levando a sério quando vocês terminam.

5 - Nem quando voltam

Se quando terminou, os amigos ficam meio descredibilizados sobre a sua relação amorosa, quando vocês voltam é aí que eles ficam ainda mais sem acreditar no seu relacionamento. Mas tudo vai dar certo, vocês vão ser felizes.

6 - Ninguém aguenta você triste ou feliz porque voltou/terminou

Publicidade
continue a leitura

Sim, por conta das voltar e términos, os seus amigos é que precisam aguentar os choros e lamentações sobre o fim do namoro. E isso acaba tirando a paciência de alguns deles.

7 - Você apaga e republica suas fotos com o seu ex-amor constantemente

Seu Instagram / Facebook são sempre uma bagunça porque, por conta das idas e vindas, você vive apagando e repostando fotos com o parceiro por conta do calor do momento do término repentino e a volta não esperada.

Você já viveu esse tipo de situação? O que você acha de casais que vivem terminando? Mande seu comentário para gente, marque aquele seu amigo ou amiga que vivem terminando e voltando o relacionamento em que estão.

Publicado em: 10/03/17 15h49