icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 situações que só quem é psicólogo dos amigos vai entender

POR A redação EM Entretenimento 01/04/16 às 17h31

capa do post 7 situações que só quem é psicólogo dos amigos vai entender

Na vida, existem situações que só quem é psicólogo dos amigos vai entender. Se você é aquele tipo de pessoa que sempre está ouvindo os problemas, dando ombro brother e conselhos, então esta matéria é para você.

Aqui no Ultra Curioso, nós já lhe mostramos que existem vantagens em se ter amigos de todos os jeitos, tipos e perfis, como gays, gordinhos, baixinhos, altos, nervosos, calmos etc.

E na vida, cada um vai mesmo ter um tipo diferente de amigo no decorrer das fases dela em que você vai vivendo.

E de psicólogo todo mundo tem um pouco porque sempre existem situações que exigem habilidades que só um profissional nessa área possui, como saber ouvir, analisar situações e, principalmente, os comportamentos humanos.

Pensando nisso, separamos para você uma listinha com algumas situações que só quem é psicólogo de todas as suas amizades vai entender:

1 - Não tem horário nem dia certo para atender a amizade que precisa

Para quem é o amigo ou amiga psicólogo/a da galera, a bad de alguém que você gosta não tem dia e nem tem hora para acontecer e você precisa sempre estar com os ouvidos e conselhos preparados para isso.

2 - Quando aparece notificação no WhatsApp, você já sabe o que é

Tem amigos considerados psicólogos que só de olharem qual é a chamada ou notificação no WhatsApp conhece quem é e o que essa pessoa vai precisar delas. E com certeza, ombro amigo é uma delas.

3 - Você conhece todos os podres dos seus amigos

Ser a pessoa considerada "psicóloga" dos amigos e amigas é ter um poder sobre todo mundo que ninguém jamais tem que é o de saber todos os seus segredos e até os "podres" que as pessoas escondem dos outros.

4 - Sabe lidar com amigos bêbados na balada

Sempre que alguém bebe, surge aquela vontade imensa de confessar coisas, contar verdades, desabafar e se você é um amigo psicólogo do seu grupinho sabe que o momento em que os amigos estão embriagados na balada é hora de você preparar os ouvidos e ombro amigo para dar conselhos mesmo neste momento inoportuno.

5 - Dar benção em todos os novos(e nos fins) relacionamentos deles

Seja um término ou mesmo o início de um relacionamento, não tem jeito, você sempre será solicitado para dar a benção ou mesmo aconselhar sobre como lidar com o fim de uma relação que seus amigos estão enfrentando.

6 - É o/a mais solicitado/a para dar conselhos

Ter esse dom de ouvir os outros é isso, dar conselhos que podem nortear ou ajudar a vida de seu amigo que está com algum tipo de problema. Na roda toda, você será sempre o que mais será solicitado para tal atividade.

7 - Você se sente o paizão/mãezona da turma

Ser aquela amizade tida como a psicóloga da turma é ter um sentimento de ser o/a paizão/mãezona da turma o tempo todo porque todos recorrem a você, choram as mágoas, pedem conselhos e sempre estão te solicitando para algum tipo de ajuda.

Você tem alguma amizade que exerce a função de psicólogo? Você já foi um amigo assim? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest