Curiosidades

7 situações que todo adolescente muito feio passou no colégio

0

Não adianta dizer que a beleza está nos olhos de quem vê pois não está apenas ali. Muitas pessoas são realmente feias para os olhos de todo mundo, infelizmente. E o pior de tudo isso é que o colégio é um lugar onde essas pessoas feias sofrem muito e é sobre justamente isso que vamos falar nessa matéria. Você era o feio da escola?

Recolhemos algumas experiências que os redatores do site passaram e algumas informações da internet para fazer essa lista que mostram os momentos desagradáveis que uma pessoa feia passa ou já passou durante a escola. Lembrando que não temos a intenção de ofender ninguém e essa lista é apenas uma lista de entretenimento bem humorada sobre o assunto. O Ultra Curioso separou 7 situações que um adolescente muito feio passou no colégio:

1- Todo mundo em sua volta percebia seu baixo nível em beleza

feio

Em todo o colégio sempre existem aquelas pessoas “más” que parecem aqueles vilõezinhos de filmes americanos e elas te lembravam todos os dias que você era ou é feio. Geralmente a pessoa feia não está no grupo dos populares, não pratica muitos esportes e também é nerd. Pobre feios e nerds, sofrem zoação de todas as partes.

2- E você também sabia disso

feio

E não eram só as outras pessoas que percebiam sua feiura, em todo lugar existiam espelhos para você se observar. Sem contar das pessoas que te lembravam todos os dias sobre isso. E qualquer coisa que você tentava fazer para melhorar a aparência só piorava.

3- Espinhas e o seu rosto

feio

Não é uma regra para todos, mas muitos jovens sofrem desse grande problema que é ter muitas espinhas e cravos em seu rosto. E não adianta espremer tudo que só vai ficando mais feio. Depois eles se cansam e começam a tomar remédios que te deixam ainda mais feio durante o começo e depois de um longo tempo, retiram todas essas imperfeições do seu rosto. Pobres “espinhudos”.

4- E tentava compensar em outra coisa para se destacar entre os outros

feio

E como os feios não ganhavam nada por não serem bonitos, ser legal ou inteligente era uma obrigação na hora de se relacionar com os outros. Era quase um dever de todo feio ser um nerd ou mesmo ser o engraçadão da sala.

5- As vezes ficava invejando outras pessoas que conseguiam coisas apenas por serem bonitas

feio

Conquistar aquela garota mais bonita da escola era um trabalho impossível para os feios. E não adianta falar que nunca sentiram aquela pontadinha de inveja bem lá no fundo quando você sabia que uma pessoa ganhou alguma coisa apenas por ser bonito.

6- E seus namoros também era com pessoas feias

feio

A não ser que você é uma daqueles feios que são muito confiantes e muito legais e conseguem qualquer coisa apenas com a conversa. Como dito  no item 3, a pessoa feia precisa ser legal e algumas pessoas conseguem ser muito legais, sendo assim, um bom papo pode conquistar muito a beleza. Aquela velha frase “o que vale é a beleza interior” é muito utilizada por eles.

7- Volta por cima

Se você ainda está no colegial, espere mais alguns anos pois com certeza você vai dar a volta por cima. A grande maioria das pessoas que eram os “excluídos” durante o colégio deram a volta por cima e estão ultra bem sucedidos. Pode parecer mais uma história de um filme americano do patinho feio, mas não é. Basta observar que as pessoas feias passam mais tempo se dedicando aos estudos ou internet e isso pode muito bem te fazer bem sucedido no futuro.

Lembrando novamente que não queremos diminuir ninguém e que nada disso é uma regra. Fique com a bela música dos Seminovos que mostram como nerds podem dar a volta por cima.

E aí, o que achou desses itens? Se identificou com alguns deles? Comenta aí.

7 provas de que ainda há esperança na humanidade

Matéria anterior

8 coisas que você deve fazer pra todo mundo gostar de você

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.