• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 surpresas do último episódio de The Big Bang Theory

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/05/19 às 16h10

Durante doze anos, The Big Bang Theory alcançou milhares de lares pelo mundo. A sitcom mais transmitida na TV se tornou, inegavelmente, parte da cultura pop. Com o decorrer da série, os fãs passaram a acompanhar a vida profissional e pessoal do tão adorado elenco. Após 279 episódios, a produção da CBS finalmente alcançou seu fim.

O encerramento de TBBT não está relacionado a problemas de audiência, críticas e nem drama nos bastidores. O motivo da despedida é o desejo pessoal de Jim Parsons de seguir em frenteApós 12 temporadas, o ator optou por não renovar seu contrato. Mesmo diante do desejo de outros membros do elenco em continuar o programa, o criador e roteirista da série, Chuck Lorre, afirmou que era impossível prosseguir com a produção sem que todo o elenco estivesse à bordo.

No decorrer da temporada final, a série deixou explícito que não deixaria nenhuma ponta solta e que todos os arcos dos personagens seriam concluídos. Sendo assim, o último episódio precisava responder algumas questões e atar alguns nós. Será que Sheldon recebeu um prêmio Nobel? Raj encontrou uma esposa? Leonard e Penny tiveram um filho? Já deixamos o alerta de spoiler ligado, porque a seguir tem 7 surpresas que aconteceram no episódio final de The Big Bang Theory.

1 - Sheldon e Amy recebem um Prêmio Nobel

A narrativa da última temporada é focada majoritariamente no objetivo de Sheldon e Amy em ganhar um Prêmio Nobel por seu trabalho com a Teoria das Cordas. A jornada nada fácil incluiu cientistas impostores, explosões de raiva e atitudes egocêntricas. No entanto, no final, deu tudo certo. No meio de noite, junto com Amy, Penny e Leonard, Sheldon recebe uma ligação informando sobre o recebimento do prêmio com que ele tem sonhado desde a primeira temporada.

2 - O elevador finalmente foi concertado

Desde o episódio piloto, o elevador do apartamento dos cientistas está fora de funcionamento. Os personagens tinham que subir e descer quatro lances de escada por episódio. Com o episódio final, até o arco do maquinário foi concluído.

3 - Amy sofre uma transformação

Após receberem o Prêmio Nobel, Sheldon e Amy tiveram que lidar com as dificuldades da fama. Ganhar um prêmio tão prestigiado trouxe muita atenção da mídia, algo para o qual eles estavam despreparados. Amy tem sua autoestima abalada pela forma com que ela é representada nas fotos divulgadas pela internet. Raj então, aproveita o momento para colocar em prática suas habilidades e oferece à cientista uma transformação total. Amy compra novas roupas, consegue um novo corte de cabelo e maquiagem e se sente feliz com o resultado.

4 - Os filhos de Howard e Bernadette são introduzidos

Muitas das piadas relacionadas à serie, envolvem personagens que não são mostrados. A mãe de Howard é o maior e melhor exemplo. Até então, Michael e Halley Wollowitz também não haviam sido visualmente apresentados. Desde o nascimento das crianças, nós só ouvíamos o choro por trás das câmeras. As duas crianças foram apresentadas de maneira tão despretensiosa que a impressão passada foi a de que eles sempre fizeram parte da série.

5 - Raj não encontra uma namorada

Enquanto todos os outros integrantes do grupo encontraram suas respectivas almas gêmeas, Raj era o único personagem a continuar sem sua metade da laranja. Sua busca pelo amor foi constante no decorrer da série e pensamos que a décima segunda temporada, finalmente, resolveria isso. No entanto, Raj continuou solteiro. Embora pareça inconclusivo, isso significa que, mesmo com o final da série, a vida dos personagens continua. Raj vai prosseguir procurando sua cara metade, mas fora das telas.

6 - Penny está grávida

Desde o primeiro episódio, Leonard prometia que seus filhos com Penny seriam a junção de beleza e inteligência. Na maioria das vezes, esses comentários eram levados na brincadeira, todavia, no último episódio, é revelado que Penny está grávida. A parte mais surpreendente é que ambos já sabiam e estavam encarando isso normalmente como parte de suas vidas. Foi uma bela representação, levando em consideração que Penny deixou explícito que não queria ter filhos durante boa parte da temporada final.

7 - O discurso emocional de Sheldon

The Big Bang Theory deixou a maior surpresa para o encerramento da noite. Quando Amy e Sheldon finalmente recebem o prêmio, cada um faz um discurso. Após perceber que muitas de suas ações no último episódio foram egoístas, Sheldon deixa de lado a auto celebração e faz o discurso mais sincero possível. Olhando todos seus amigos na platéia, ele pede para que todos, um a um, se levantem e agradece por serem parte de sua vida. Esse foi o encerramento perfeito, ainda mais se adicionarmos a homenagem que Young Sheldon prestou à série original.

E então, o que achou do encerramento da série? Compartilhe sua opinião com a gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CBR  
Imagens CBS
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+