Curiosidades

7 tatuagens muito estranhas que têm uma grande história por trás

0

Não dá para negar que a tatuagem é hoje uma das artes mais utilizadas pelas pessoas, né? No entanto, cada pessoa vê esse ato de forma diferente e percebe a tatuagem de sua maneira. Algumas pessoas optam por fazer um pequeno desenho ou frase, simbolizando algo, alguém ou um momento. Por outro lado, há quem prefira cobrir uma grande parte do corpo com traços de todos os tipos e, muitas vezes, desenhos sem significado individual, apenas pela beleza. O que você pensa quando se depara com um homem coberto, dos pés à cabeça, de tatuagens? Uma aberração? Um ser criminoso? É triste, mas esses são os pensamentos de diversas pessoas.

Pensando um pouco sobre esse assunto, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas tatuagens muito estranhas que têm uma grande história por trás. Se você souber de alguma outra que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 – Rick “Zombie Boy” Genest

Rick vivia nas ruas de Montreal e fazia diversos trabalhos para poder bancar sua obsessão por tatuagens. Rick “Zombie Boy” Genest foi descoberto pelo estilista de Lady Gaga, Nicola Formichetti. Ele participou do vídeo clipe da cantora, em 2011, “Born This Way”. Assim ele tornou-se famoso e um dos modelos masculinos mais procurados para campanhas publicitárias.

2 – Vin Los

Esse é um modelo canadense. Vin Los é obcecado pela fama e quer se tornar o homem mais famoso do mundo. Ele começou a tatuar o seu corpo com diversas palavras. “Eu quero incorporar a cultura pop. Você poderia me ver daqui a cem anos e eu realmente teria a ideia de como era a cultura pop no início de 2010”, disse ele em uma entrevista.

3 – Christien Sechrist

Christien é um homem de Houston. Ele tomou a decisão de cobrir o lado esquerdo do seu rosto com a tatuagem de um bebê. O rosto desse bebê pertence ao seu filho, que infelizmente faleceu. Em homenagem ao bebê, ele tatuou a imagem e ganhou destaque nas redes sociais. Ele diz “Um rosto bonito em cima de outro rosto bonito”.

4 – Vladimir Franz

Vladimir Franz é, provavelmente, o homem mais infame do mundo das tatuagens. Com 56 anos de idade, Franz é fascinante. Licenciado em Direito, ele ganhou espaço em vários portais de notícias quando decidiu concorrer à presidência da República Tcheca. Ele acredita que suas tatuagens são como um jardim particular. Ele acredita que as pessoas devem fazer o que bem querem com seus corpos e é isso que defende em seus trabalhos.

5 – Gino Dartnall

Gino começou a tatuar seu corpo aos 18 anos. Com 24, ele faz parte de um projeto de fotografia de pessoas com a face tatuada. Esse trabalho é feito pelo fotógrafo britânico Mark Leaver. Ele pretende quebrar o preconceito com suas fotografias e mostrar para mundo que homens e mulheres em demasia tatuados não são diferentes dos que seguem os padrões sociais convencionais.

6 – Jason Barnum

Jason é um criminoso notório e tem uma cara de vilão dos quadrinhos. Ele leva o apelido de “Globo ocular” por causa do seu olho tatuado. Ele entrou em uma onda de crimes por causa do seu vício em heroína. Seus crimes variavam entre roubo de carros e casas. Ele foi pego no Alasca, em 2015, após uma onda de assaltos. Ele foi preso após trocar tiros com a polícia.

7 – Lesya Toumaniantz

Essa é a namorada de Rouslan Toumaniantz, um tatuador que ganhou destaque por seus trabalhos nos rostos das parceiras. Ele tornou-se notório quando tatuou uma galáxia de estrelas no rosto de sua ex-namorada, Kimberly Vlaeminck, que tinha 18 anos na época. Depois disso, na sua atual namorada, ele tatuou letras góticas cobrindo grande parte da face. Após isso, ela se apaixonou mais e os dois se casaram.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja, morre aos 57 anos

Matéria anterior

7 lugares mais bem vigiados do planeta

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.