icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 últimos pedidos e testamentos mais bizarros que já existiram

POR Erik Ely EM Curiosidades 23/12/19 às 11h17

capa do post 7 últimos pedidos e testamentos mais bizarros que já existiram

Em muitos lugares do mundo, é uma tradição comum cumprir o último desejo de um prisioneiro, que está no corredor da morte. Da mesma forma, os testamentos cumprem essa função, de cumprir um "último desejo" de alguém, que está mais para lá, do que para cá. Dentro do permitido, esses pedidos podem assustar, serem maldosos e, até mesmo, bobos. Por isso, separamos 7 últimos pedidos e testamentos mais bizarros que já existiram.

Quando estamos perto da morte, há quem diga que vale de tudo. Afinal, negar o pedido de alguém que está prestes a morrer, pode ser a forma mais fácil de uma alma te atormentar por toda sua vida. Assim, contanto que você não se coloque em nada perigoso ou que seja ilegal, é possível fazer praticamente qualquer coisa em um testamento, ou ainda, nos últimos pedidos de um prisioneiro.

1 - Ela ficou com a herança, mas havia uma condição

Para vingar de sua esposa, Samuel Bratt fez o impensável. Em vida, ela nunca lhe permitiu fumar seus charutos preferidos. Por isso, quando ele morreu, em 1960, uma fortuna de 330 mil libras foi deixada para a esposa. No entanto, para ficar com o montante, ela deveria fumar cinco charutos por dia. Esse, definitivamente, ganharia como um fos últimos pedidos mais vingativos.

2 - Ela queria se casar antes de morrer

Quase toda menina sonha com dia do seu casamento. Entretanto, Jayla Cooper, de 9 anos, não tinha uma vida inteira para sonhar com o marido perfeito. Isso porque, há mais de dois anos, a garota lutava contra um caso grave de leucemia. Contudo, mesmo sendo tão jovem, Jayla se casou com seu amigo, Jose Griggs, um outro paciente do hospital. Sem dúvida, uma linda história de amor para ser contada.

3 - Ele planejava morrer antes de morrer

Esse plano de William Bonin era bem simples. De acordo com o serial killer, ele queria morrer de diabetes, antes de poder ser executado. Portanto, ele tinha dezoito porções de Coca-Cola e Pepsi, além de outras três de sorvete de chocolate para ingerir, antes de sua execução. No entanto, sua vida não foi tão doce, William foi um serial killer condenado por estupro e assassinato de 21 pessoas. Por fim, seu plano não funcionou, já que sua morte aconteceu, por conta da injeção letal e não da diabetes.

4 - Encontre alguém melhor do que eu

Em 1841, o poeta Heirich Heine se casou com Eugenie Mirat, uma escritora vaidosa e que quase não possuía formação. Contudo, o pedido de seu testamento foi um tanto quanto estranho. Heine deixou todos seus bens para Eugenie, com a condição de que ela se casasse com outro homem. Mas por quê? "Porque apenas assim, haverá pelo menos um homem que se arrependerá da minha morte", relatou o poeta alemão, que morreu em 1856.

5 - Muito mais do que uma refeição especial

Em seu último pedido, Odell Barnes pediu justiça, igualdade e paz mundial. De fato, esse era o desejo mais significativo de todos os tempos. Com isso, mesmo que ele tenha feito coisas horríveis, seu tempo na cadeia o fez repensar em seus atos. No entanto, infelizmente, os funcionários da prisão não puderam cumprir seu último desejo.

6 - Um sonho de ir aos espaço

Gene Rodenberry foi criador da série de TV, Jornada nas Estrelas. Assim sendo, ele adorava tanto o espaço e a ficção científica, que pediu que seu corpo fosse cremado, e em seguida, enviado ao espaço. Dessa forma, seu pedido foi atendido e suas cinzas foram lançadas na atmosfera, em 1997.

7 - Uma última e primeira vez

Nick Wallis possuía uma doença que limitava toda a sua vida, ao espaço de um hospício. No entanto, seu maior desejo era experimentar o sexo antes de morrer. Com apenas 22 anos, sua expectativa de vida era de, no máximo, 30 anos. Por muito tempo, ele pensou nisso, e depois de muito pensar, contou aos seus cuidadores e seus pais. Dessa forma, o jovem realizou seu desejo e recebeu a visita de uma prostituta. Por fim, ele relatou que a dama era muito agradável, mas que o ato não chegou a ser emocionalmente gratificante.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest