Fatos Nerd

7 uniformes mais estranhos e sem noção do Deadpool

0

Ryan Reynolds está fazendo um excelente trabalho interpretando o Deadpool na adaptação cinematográfica – quem não ama o jeito maluco do personagem? Depois disso, a história do mercenário ficou popular até para aqueles espectadores que não ligam muito para os quadrinhos. Hoje todo mundo conhece o Deadpool, mas será que você o reconheceria vestindo os looks estranhos e sem noção que ele já usou nas HQs?

Ele já foi pirata, xerife e até pato. Bizarro, não? Pensando nisso, separamos 7 uniformes mais estranhos e sem noção do Deadpool. Confira:

1 – Pirata Deadpool

O Pirata Deadpool foi visto pela primeira vez no volume dois da série de Deadpool, em que Wade finge sua própria morte, dirige seu carro para o oceano e navega longe para se tornar um pirata em alto mar. Wade aparece com o seu uniforme customizado com uma roupa de pirata furada.

2 – Hulkpool

Em World War Hulks, todos os heróis da Marvel foram transformados em Hulk. Ao se transformar no gigante, o Deadpool tem o seu uniforme rasgado e conseguimos ver sua pele verde escura, bem escamosa. Estranho!

3 – O pato Deadpool

Depois de um acidente de teletransporte, Deadpool acabou se fundindo com Howard, o Pato (também dos quadrinhos da Marvel). O resultado, claro, foi um personagem bem estranho. Deadpool, o Pato, estrelou sua própria mini-série em 2017, que explorou a fusão deste personagem tão curioso.

4 – Deadpool Samurai

Em 5 Ronin, de 2011, Wolverine, Hulk, Justiceiro, Psylocke e Deadpool foram apresentados como samurais conhecidos como Ronin. A edição do Deadpool seguia o samurai Waitari, um Ronin com o rosto marcado depois que um grande exército se reuniu para acabar com o Damiyo. Embora o personagem não seja muito parecido com o Wade Wilson, ainda há elementos familiares com o personagem.

5 – Deadpool usando amarelo e preto

Deadpool não tem sido um membro direto dos X-Men, por isso é estranho ver o herói usando o icônico uniforme amarelo e preto da equipe de mutante. Isso aconteceu em 2010, quando Deadpool uniu forças com os X-Men para lutar contra Norman Osborn.

6 – Deadpool de terno

Wade Wilson pode ser classificado como o tipo de homem que é difícil imaginar usando um terno. Por isso, quando o herói tirou o seu uniforme e vestiu um terno para o seu casamento com Shiklah, em 2014, foi uma surpresa e tanto. Bem que ele ficou bonitão!

7 – Xerife Deadpool

Sim, Deadpool já colocou o uniforme de um xerife. Isso aconteceu em 2010, quando o herói estava viajando por uma área rural. Na edição, ele prende ladrões que tentaram assaltá-lo em um departamento de polícia local. Contudo, quando ele chega lá decide se tornar o Xerife Deadpool e colocar uma roupa de xerife em cima do seu uniforme vermelho. Simples assim.

Para você, qual é o uniforme mais estranho que o Deadpool já usou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

20 ilustrações que mostram que quem tem um cão jamais ficará sozinho

Matéria anterior

Coreia do Sul pode estar desenvolvendo robôs assassinos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.