• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 uniformes mais estranhos e sem noção do Deadpool

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      19/04/18 às 14h34

Ryan Reynolds está fazendo um excelente trabalho interpretando o Deadpool na adaptação cinematográfica - quem não ama o jeito maluco do personagem? Depois disso, a história do mercenário ficou popular até para aqueles espectadores que não ligam muito para os quadrinhos. Hoje todo mundo conhece o Deadpool, mas será que você o reconheceria vestindo os looks estranhos e sem noção que ele já usou nas HQs?

Ele já foi pirata, xerife e até pato. Bizarro, não? Pensando nisso, separamos 7 uniformes mais estranhos e sem noção do Deadpool. Confira:

1 - Pirata Deadpool

O Pirata Deadpool foi visto pela primeira vez no volume dois da série de Deadpool, em que Wade finge sua própria morte, dirige seu carro para o oceano e navega longe para se tornar um pirata em alto mar. Wade aparece com o seu uniforme customizado com uma roupa de pirata furada.

2 - Hulkpool

Em World War Hulks, todos os heróis da Marvel foram transformados em Hulk. Ao se transformar no gigante, o Deadpool tem o seu uniforme rasgado e conseguimos ver sua pele verde escura, bem escamosa. Estranho!

3 - O pato Deadpool

Depois de um acidente de teletransporte, Deadpool acabou se fundindo com Howard, o Pato (também dos quadrinhos da Marvel). O resultado, claro, foi um personagem bem estranho. Deadpool, o Pato, estrelou sua própria mini-série em 2017, que explorou a fusão deste personagem tão curioso.

4 - Deadpool Samurai

Em 5 Ronin, de 2011, Wolverine, Hulk, Justiceiro, Psylocke e Deadpool foram apresentados como samurais conhecidos como Ronin. A edição do Deadpool seguia o samurai Waitari, um Ronin com o rosto marcado depois que um grande exército se reuniu para acabar com o Damiyo. Embora o personagem não seja muito parecido com o Wade Wilson, ainda há elementos familiares com o personagem.

5 - Deadpool usando amarelo e preto

Deadpool não tem sido um membro direto dos X-Men, por isso é estranho ver o herói usando o icônico uniforme amarelo e preto da equipe de mutante. Isso aconteceu em 2010, quando Deadpool uniu forças com os X-Men para lutar contra Norman Osborn.

6 - Deadpool de terno

Wade Wilson pode ser classificado como o tipo de homem que é difícil imaginar usando um terno. Por isso, quando o herói tirou o seu uniforme e vestiu um terno para o seu casamento com Shiklah, em 2014, foi uma surpresa e tanto. Bem que ele ficou bonitão!

7 - Xerife Deadpool

Sim, Deadpool já colocou o uniforme de um xerife. Isso aconteceu em 2010, quando o herói estava viajando por uma área rural. Na edição, ele prende ladrões que tentaram assaltá-lo em um departamento de polícia local. Contudo, quando ele chega lá decide se tornar o Xerife Deadpool e colocar uma roupa de xerife em cima do seu uniforme vermelho. Simples assim.

Para você, qual é o uniforme mais estranho que o Deadpool já usou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR AI
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+