Há quem diga que nosso destino já está escrito e que somos incapazes de traçar caminhos contrários a ele. Mas por outro lado, também há quem acredite que o futuro apenas depende do esforço de cada um e do ambiente externo a ele. Mas e você, no que acredita? Será que a sorte também é capaz de impulsionar a vida de alguém? Bem, estas são questões muito pessoais, mas com certeza, algumas pessoas são dignas do título de "sortudas".

Muita gente por aí passa a vida toda jogando na loteria na expectativa de ganhar um bom prêmio. Embora as chances sejam poucas, é como dizem por aí: "a esperança é a última que morre". Em contrapartida, algumas pessoas nunca nem gastaram dinheiro na tentativa de ganhar algo, mas ainda assim, conseguiram levar um bom prêmio para casa. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 vezes que pessoas ganharam produtos para a vida toda. Confere aí!

1 - Passagens de avião pra vida toda

Quem é que não iria querer um benefício desse, não é mesmo? No ano passado, Cicymol Jose, que já estava grávida há 30 semanas, deu a luz durante um voo da companhia aérea Jet Airways, da Índia. Tudo aconteceu de forma inesperada e às pressas, mas o que ela não imaginava é que sairia dali com uma felicidade dupla.

Além da oportunidade de ver o rostinho de seu bebê pela primeira vez, ela ainda foi presenteada pela companhia. Segundo os responsáveis, seu filho terá passagens de avião gratuitas da empresa, por toda a vida. Que presentão, hein?!

2 - Papel higiênico

Publicidade
continue a leitura

Um concurso realizado pela empresa de papel higiênico chamada Charmim, no ano de 2014, estimulou que as pessoas usassem o produto para fazer um vestido de noiva, e enviassem as fotos da produção. Dois dias antes do prazo final para o envio, o designer Frank Cazares, morador da Califórnia, decidiu entrar no jogo.

Fez seu vestido de noiva de papel higiênico e ainda conseguiu sair com o segundo lugar. E adivinhe só o prêmio!? Sim, um fornecimento vitalício do produto! Apenas à título de curiosidade, o primeiro lugar também ganhou papel higiênico pra vida toda, com um bônus de 10 mil dólares!

3 - Leite

No ano de 2015, um garotinho de apenas 6 anos, chamado Brady Carpenter, ganhou algo surpreendente. Ele participou de filmagens na Universidade de Michigan, onde teve contato com o treinador de futebol americano Jim Harbaugh. Como gostava do esporte, perguntou: "Quanto leite eu tenho que beber para ser grande o suficiente para me tornar quarterback?". O treinador respondeu: "Beba tanto leite quanto sua pequena barriga pode aguentar".

Por perto estava um representante de uma produtora de leite. Ele decidiu então que ajudaria o pequeno garoto a cumprir aquilo que o treinador havia prescrito. O presenteou com um suprimento vitalício de leite e ainda fez um convite para que visitasse a fábrica. O garotinho ganhou uma espécie de documento de identificação, que permitia a retirada do produto nos supermercados por onde fosse.

4 - Doritos

Publicidade
continue a leitura

Todos conhecem uma pessoa que, quando gosta de alguma coisa, gosta com força. Um homem que foi identificado apenas como "Tyler", resolveu expressar todo seu amor pelo "Doritos Locos Tacos". Ele tatuou uma imagem do salgadinho sobre o braço, e ainda escreveu "DLT 4 Life". Após ganhar reconhecimento nas redes sociais, a empresa decidiu presenteá-lo com Doritos para o resto da vida. Quem aí queria algo assim?

5 - Sorvete

Um concurso realizado pela empresa de sorvetes Ben & Jerry, garantia como premiação, nada menos que fornecimento vitalício de sorvete para os ganhadores. Os três primeiros lugares seriam premiados e por muita sorte, Taylor James, que na época tinha apenas 3 anos de idade, foi um dos vencedores. Ele superou cerca de 22 mil concorrentes... Dá pra acreditar?!

Ele recebe 150 cupons todos os anos, que podem ser trocados por sorvete em qualquer franquia da empresa. Como se não bastasse, ele ainda pode garantir a sobremesa para todos aqueles que estiverem em sua companhia. Sorvete de graça e à vontade!

6 - Pizza

Ter pizza de graça, para a vida toda, não parece ser um mal negócio, não é mesmo? Para uma família do Oregon, realmente não foi. Donna DeNicola era a proprietária de uma das pizzarias mais renomadas de Portland, e pretendia abrir uma nova franquia. Em sua busca, encontrou a propriedade da família Mash, que estava à venda e parecia ser um ótimo local para  o estabelecimento.

Publicidade
continue a leitura

Por ser bem localizado, Donna DeNicola fez sua oferta à família, que inicialmente, não concordou... Visto que alguns possíveis compradores apresentaram um valor mais alto. No entanto, ela decidiu fazer algo impressionante. Ofereceu à família uma pizza por mês, pelo resto da vida... E ainda forneceria mais durante os dois primeiros meses. Nem é preciso dizer se a família aceitou ou não, né?

7 - Chocolate

Na década de 1930, uma mulher chamada Ruth Wakefield, de Massachussetts, criou biscoitos (os famosos cookies que você come atualmente) que fizeram extremo sucesso. Ela desenvolveu uma receita que contava com chocolates da Nestlé, fazendo com que as vendas da marca se alavancassem de forma impressionante.

Ela começou a vendar os biscoitos no que chamou de Toll House, e o sucesso apenas crescia. A própria Nestlé decidiu entrar em contato com ela e pedir a receita. A intenção era divulgá-la em todas as embalagens de seus produtos, mas em troca, a mulher teria chocolates da marca por toda sua vida. E então, foi uma boa troca?

E então pessoal, o que acharam? Qual dos produtos citados você ficaria mais feliz, caso ganhasse por toda a vida? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Publicado em: 28/02/18 18h19