Curiosidades

7 vezes que a publicidade brasileira foi longe demais

0

A publicidade é peça chave para alavancar a imagem de uma empresa, produto ou serviço oferecido ao público. Vale tudo na hora de tornar público um serviço e propagar a ideia da empresa para as pessoas no geral. No entanto, com tanto desespero de se sobressair no mercado, algumas agências costumam pecar um pouco e ir um pouco longe. Quando paramos para analisar as propagandas na TV, no rádio, no cinema, em jornais e até panfletos, percebemos vários erros, sejam de informação ou os simples de escrita. Você provavelmente viu um caso recente envolvendo a imagem da atriz Natalie Portman. Sua foto original foi modificada e colocada em um outdoor como aprovada em um vestibular brasileiro.

Como sempre, o brasileiro não deixou barato e a imagem original ao lado do outdoor viralizou nas redes sociais, sendo base para diversos memes. Pensando um pouco mais sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns exemplos de que a publicidade brasileira não tem limites e pode atingir novos patamares. Se você tem algum exemplo, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e dê boas risadas.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

E ai, o que você achou dessa lista? Já viu algum deles antes? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Se você gosta de todos os tipos de curiosidades, te convidamos a fazer um tour por nosso site. Basta utilizar a nossa barra de pesquisas localizada na parte superior do site ou as categorias no canto direito. Aqui você pode encontrar matérias desde o mundo nerd até artigos de cunho científico e tecnológico. Se gostar de testes, temos uma aba com os melhores “quizes” para você, todos com resultado hilários e bastante divertidos.

10 atrizes pornô mais ricas do mundo

Artigo anterior

7 provas concretas do avanço tecnológico dos povos antigos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido