icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que possuem Sex Tapes e você nem imaginava

POR A redação EM Entretenimento 09/11/15 às 16h08

capa do post 7 celebridades que possuem Sex Tapes e você nem imaginava

Nos tempos em que vivemos, a velocidade com que as informações cheguem ao outro lado do mundo é exageradamente rápida. As notícias de um terremoto no Japão demoram questões de segundos para chegarem ao Brasil, por causa da internet. E não é diferente com as fofocas que rolam, principalmente quando falamos de famosos.

Existem inúmeros casos de celebridades que deixaram vazar vídeos de sexo causando fim de casamentos, destruição de famílias e até mesmo começando a carreira de outras pessoas envolvidas. Ou seja, em pleno século 21, onde tudo é tão fácil de compartilhar, tem pessoas dando mole por ai e deixando vazar sua intimidade para milhares de pessoas.

Por esse motivo, de tantas celebridades terem dado esse pequeno vacilo que se transformou em um grande problema em suas vidas, separamos alguns casos de famosos que caíram nessa besteira. Então, ai vai:

1 - Kanye West

Kanye West é um rapper norte-americano que teve um vídeo de sua intimidade publicado. Este vídeo está rodando na internet desde 2012 e quem o acompanha no suposto vídeo é uma mulher bem parecida com Kim Kardashian. Reza a lenda que o vídeo foi feito antes dos dois começarem a namorar, e o que fez bombar na internet foi o fato da acompanhante de Kanye ser tão parecida ou quase uma sósia de Kim.

2- Pamela Anderson

A deusa da série SOS Malibu já teve imagens de sexo junto ao seu marido Tommy Lee, em um iate nos EUA, e outro acompanhada de seu ex-namorado Bret Michaels, integrande da banda de rock Poison. Por enquanto conhecemos apenas esses dois vídeos pornográficos da Pamela Anderson, mas como ela gosta tanto de fazer esses vídeos, não deve demorar muito para futuramente ter mais vídeos rolando.

3 - Jennifer Lopez

Cantora e atriz, Jennifer Lopez tem um vídeo onde ela se expõe mostrando seus órgãos genitais com seu ex-marido Ojani Noa. No suposto vídeo, que foi proibido de ser exibido por ordens judiciais, ainda é executado cerca de 20 minutos de nudez do belo corpo de JLo.

4 - Paris Hilton

Paris Hilton teve seu vídeo divulgado pelo seu ex-namorad0 Rick Salomon, em 2003. O vídeo caseiro e em visão noturna é um dos mais comentados da história dos vídeos íntimos de celebridades, chegando a ganhar até prêmios dos maiores escândalos. Paris diz que lamenta muito pelo acontecido e se sente arrependida por ter confiado em seu ex.

5 - Colin Farrel

Colin teve um incidente no ano de 2005, quando vazou um vídeo pornô com sua ex-namorada e estrela da Playboy americana Nicole Narain. Colin teve um aproposta de 12 milhões para autorizar a comercialização de seu vídeo, que foi negada. Ele ainda processou sua ex-namorada pelo vazamento do vídeo, o que segurou por um tempo a distribuição do filme, porém algum tempo depois o vídeo estava na internet, para a tristeza de Colin.

6 - Daniella Cicarelli

Cicarelli foi filmada em cena de sexo no mar da Espanha com o namorado Renato Malzoni Filho. O vídeo que começa com carícias na areia e acaba com sexo no mar, teve muitos acessos no youtube, inclusive do Brasil. Cicarelli conseguiu bloquear a distribuição do vídeo no Brasil, mas assim mesmo a notícia foi muito comentada no mundo inteiro.

7 - Mimi Faust

Mimi Faust teve um vídeo junto a Nikko Smith. O curioso do vídeo desse casal é que o jeito com que foi divulgado não é nada parecido com os outros casos de celebridades. Ao invés do casal lutar na justiça para não divulgarem o vídeo, eles autorizaram  a indústria pornô Vivid Entertainmet a comercializar o vídeo íntimo e assim gerando um bom dinheiro para os dois.

E ai amigos leitores, já sabiam de todos esses casos de celebridades com vídeos íntimos divulgados? Comenta ai pra gente.

Imagens: Salon, Fique ligado, UcsFm, Businessinsider, Media, Uber7, Isto é gente, I Huffpost, Cocofab.

Fonte (s): Ranker, The Richest.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest