Entretenimento

8 coisas que as mulheres secretamente pensam sobre as próprias vaginas

0

A vagina é uma região sagrada, infelizmente poucas pessoas entendem isso. Podemos até dizer que se trata da região mais importante do corpo de uma mulher. Carregada de símbolos e significados, a vagina é, ainda hoje, vítima de preconceitos e tabus. Não que todos pensem assim, mas é bom lembrar que, por ser uma região íntima tem enorme importância.

Outra coisa importante de se lembrar é que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem. Dessa forma, a listinha a seguir pode (ou não) expressar algumas coisas que as mulheres pensam sobre suas próprias vaginas.

Um “pequeno detalhe”, assim como todo o corpo de uma mulher, ela pode decidir absolutamente tudo aquilo que desejar sobre sua vagina. A baixo listamos alguns pensamentos que as mulheres possuem sobre suas próprias regiões íntimas:

1- Pede desculpas a ela depois se sair com um cara que não soube te satisfazer

01

Quando você sai com um cara e a noite acaba em sexo, só que não foi tão bom quanto “vocês” haviam imaginado, você acaba se desculpando com sua vagina por não ter escolhido o cara certo. Mesmo que não tenha sido sua culpa, vale fazer uma média com a amiga.

2- Sabe que se dependesse de vocês duas, ela jamais veria uma cera

02

A crueldade de ser obrigada a se depilar. Bem, pelo menos para aquelas que se depilam. E sabe bem que, se fosse só por vocês duas, não precisariam passar pela famigerada cera quente (e afins), no mínimo uma vez por mês.

3- Respeita o momento dela, quando você está menstruada

Beautiful caucasian woman lying with hot water bag

A menstruação é algo “tenso”, já basta os hormônios estarem enlouquecidamente a todo vapor, você ainda está sangrando (muitas vezes como as Cataratas do Niágara) e sabe que sua vagina também sofre com isso. Por isso, por mais que você esteja “subindo pelas paredes” esse é um período de reclusão (apesar de que não para todas).

4 – Também tem cuidado e carinho para satisfação pessoal

04

Fora o período menstrual, quando possível e desejado, a satisfação pessoal é sempre bem-vinda e acolhida com amor e carinho. Ninguém melhor para entender como praticar o ato da melhor maneira do que você mesma. Por isso, sabe como tratar com o devido cuidado.

5 – Acredita que ela merece presentes de qualidade

05

A questão é que ela é sua companheira. Por isso, acredita que aquelas velhas calcinhas “de vovó”, que já estão rasgadas e manchadas, por mais que sejam extremamente confortáveis, não podem mais fazer parte da vida de vocês. Não porque você quer impressionar alguém, mas porque acredita que “as duas” merecem do bom e do melhor.

6 – Muitas vezes, dão nomes e apelidos para suas regiões íntimas

06

Não se trata de uma “coisa” é uma parte de você, do seu corpo. Por isso, é normal que algumas mulheres deem nomes para suas vaginas. Para alguns homens isso pode ser um tanto quanto broxante. E, não apenas, mas também querem ter um momento de segredo e acabam mantendo esse assunto fora do alcance de “estranhos”.

7 – Além disso, conversam com elas como se fossem suas melhores amigas

07

Existem certas coisas que não gostamos de contar para ninguém, mas como a maioria dos seres humanos, é necessário dividir, desabafar. Em determinados momentos a vagina de uma mulher é quem acaba “ouvindo” tudo aquilo que ela precisa dizer.

8 – E são, afinal, estão absolutamente em todos os momentos com você

06

E não poderia ser diferente, afinal de contas, ela está literalmente com você em todos os momentos. Sejam bons ou ruins, sempre estarão do seu lado. E, com certeza, ela é a melhor e mais confiável amiga que você terá.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Concordam com algum desses itens? Se lembram de mais alguma coisa que as mulheres pensam sobre a própria vagina que não mencionamos? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 coisas que só quem já foi muito afim de um primo poderia entender

Artigo anterior

7 histórias malucas dos filhos de assassinos em série

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido