Aparentemente o mundo é dividido entre tipos, classes, perfis e rótulos. E consequentemente as pessoas acabam sempre se identificando com um grupinho ou com outro.

Mas o que ninguém pensou, é que simplesmente pode existir pessoas que não são nada, nem tímidas nem extrovertidas, nem caseiras e nem saideiras demais.

Sabe, algumas pessoas simplesmente são, e é pensando exatamente nelas que nós aqui da Fatos criamos a nossa lista de hoje, confira!

1- Você dá certo com todas as tribos, mesmo não fazendo parte de nenhuma

01

Você é tão nada de nada, que chega a ser um pouquinho de tudo. E é por esse motivo, que você simplesmente se dá bem em qualquer ambiente e com qualquer tipo de pessoa.

2- Você é a famosa pessoa que vive em cima do muro

02

Publicidade
continue a leitura

Mas por que, que temos que decidir? Entre isso ou aquilo, quando a gente simplesmente não se identifica com nada? O melhor lugar para ficar neste caso, em cima do muro mesmo...

3- Você nunca discutiu por ideologia

03

Por que ser de tretas, se você pode ser de boas? Ai as pessoas te perguntam: Mas se você não é de esquerda e nem direita você só pode ser de centro?

E a única resposta realmente sincera que vem a sua mente, é que você realmente não é de nada...

4- Você não se sente nem minoria nem padrãozinho

04

É tanto rótulo que existe por ai, que aparentemente você fica perdido no meio disso tudo.

Publicidade
continue a leitura

5- Você literalmente não sabe se acredita ou não em alguma religião, por isso quando fazem uma piadinha religiosa, você fica assim:

05

Sabe aquela mistura de vontade de rir que já vem com um auto questionamento, "e se isso for errado?", e para finalizar um sentimento de culpazinha, porque você já riu mesmo assim.

6- Você sabe que não é pobre, mas também tem a certeza de que não é rico

0

Pobre não sou não, e rico muito menos! Sou apenas assim sabe, aquelas pessoas normais que vão vivendo, e não se enquadram em nada?

7- Você nunca teve a certeza se era de humanas, biológicas ou exatas, na verdade você sabe que não é bom em nada disso

07

Publicidade
continue a leitura

Você realmente fica impressionado em como as pessoas conseguem "brigar" por causa disso. Até porque você não consegue entender o mais básico dos princípios: Como é que alguém pode ser disso ou daquilo?.

Você mesmo por exemplo simplesmente não é de nada, só de boa mesmo.

8- Você nunca se sentiu realmente pertencente a algum lugar ou alguma coisa

02

Sabe aquela sensação maravilhosa que é a de encontrar o lugar a qual você pertence? Aquela sensação sabe, de descobrir qual é a sua vocação? Pois bem, provavelmente a sua resposta foi um redondo não!

E então queridos leitores, vocês também não se identificam com nada, talvez no máximo com esses itens? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Publicado em: 29/09/16 23h28