Entretenimento

8 coisas que só quem adora franjas poderia entender

0

As famosas franjinhas já fizeram muito sucesso nas nos anos 50 e 60. E não é atoa que o corte voltou com tudo por agora. A franja pode mudar completamente o rosto e estilo de uma mulher, podendo variar do estilo Pin Ups a mulher moderna e despojada.

E você? Também é uma adepta do corte? Ou ainda está na dúvida se deve cortar ou não? Então confira essas 8 coisas que irão te revelar a verdadeira realidade de quem tem ou ama franjas.

1- Se você é apaixonada mesmo pela famosa franjinha, você sabe na pele como pode ser difícil mantê-la sempre como deveria estar

01

Determinados modelos de franja exigem que ela seja sempre bem penteada, escovada ou até mesmo pranchada. Ou seja, muitos são as etapas e cuidados que esse corte exige.

2- O que é perder suas possibilidades de usar o cabelo de um jeito diferente

02

Essa questão vale principalmente para as meninas que tem o corte da franja bem curtinho.

Acontece que com esse modelo de cabelo, fica impossível variar nos penteados caso isso envolva usar a franja de um modo diferente.

Isso acontece porque a franja é curta demais para ser jogada de um lado ou do outro, ou até mesmo para prender ou pentear para trás.

3- A sensação de poder no final do dia, simplesmente joga-la para trás e tira-la de seu rosto

03

Se a sua franja precisa ficar sempre penteadinha, e não é do estilo bagunçada e repicada, poder joga-la para trás ou simplesmente tira-la de seu rosto é uma sensação muito, mas muito valorizada quando chega o final do dia.

4- Como ninguém consegue arrumar a sua franja melhor do que você mesma

Data da foto: 2011 Modelo secando a franja com secador e escova franja na matéria "Manual" da revista Capricho.

Você pode pagar um salão profissional, pedir para melhor amiga que também tem uma franja linda, mas não vai adiantar. Com o tempo você descobre que você e só você é a melhor pessoa para arrumar sua franja.

5- Como você se sente mais feminina e delicada com ela

05

Não tem jeito, tudo bem que o cabelo sem franja passa aquela imagem de “mulherão” e tudo mais. Por outro lado com a tal da franja, toda garota se sente mais bonequinha, delicada e feminina.

6- Como você aprende a corta-la você mesma, visto que a manutenção é quase semanal

06

Quando você tem esse tipo de corte, você percebe o quão rápido seu cabelo realmente cresce!

Praticamente toda semana é preciso corta-la mais uma vez, caso contrário ela ficará sobre seu rosto ou nariz. Por esse motivo é comum nos aventurarmos em corta-la nós mesmas, e com o tempo e um pouco de confiança, até que podemos pegar o “jeito”.

7- Consequentemente, como você já errou no corte, e teve que ficar com o cabelo esquisito por um tempo

copyright Yves Kortum

Agora o lado obscuro de cortar a própria franja que ninguém te conta (mas que provavelmente você já sabe), é que pode dar muito, mas muito errado mesmo.

Nessas horas nossa única opção é ir cortando cada vez mais curtinho, para tentar igualar todos os lados. Ou seja, você pode ficar com o cabelo bem esquisitinho por um tempo, até que ele cresça mais um pouco.

8- Como sempre te comparam com outras pessoas, que podem ser completamente diferente de você, só porque elas usam a mesma franja que você

08

Se você tem franja, provavelmente já possou por essa situação de sem comparada com alguma outra mulher, só porque a mesma também possui esse lindo e maravilhoso corte.

E então queridos leitores, vocês se identificaram com todos esses itens? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

13 verdades por trás das mentiras mais comuns

Artigo anterior

9 vezes que os Pokémon levaram a realidade aumentada ao pé da letra

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido