Você sabe quais são os tipos de comida que você comerá em 30 anos? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já te apresentamos o seu cardápio futuramente.
Existem pessoas que comem bastante e outras que comem como uma criança(pouco e com muita besteira presente no prato).
É normal ter um paladar infantil, isso acontece até mesmo com os adultos. Preferir sobremesas ao invés da comida, trocar itens do prato, confira a listinha que só quem tem paladar infantil vai se identificar:
1 – Você come pouco e as pessoas acham que você é um neném
A sua fome é sempre comparada à fome de um neném, que come pouco e deixa muita comida sobrando no prato.
2 – Sempre tem alguém que pergunta se a quantidade que você come te sustenta
Você come ou pouca coisa de sal ou só coisa de doce e essa mínima quantidade é sempre questionada por alguém se você fica satisfeito ou não.
3 – Você nunca recusa um doce
Criança não recusa um doce de jeito nenhum, e, quando você tem um paladar infantil, mesmo já sendo adulto, esse desejo ainda é mantido.
4 – E quer sempre comer a sobremesa primeiro
Nada de entrada, nada de prato principal, a sua vontade é de comer a sobremesa primeiro para depois curtir os outros pratos. Tal qual uma criança.
5 – Jantar com verduras não é muito a sua praia
Quando chega o prato até você e se depara com verduras na comida o desespero já bate. Tal qual uma criança que também não gosta de verduras, por ter o paladar assim você recusa fielmente.
6 – Você ama qualquer comida com batata frita
Não importa o que seja, se tem batata frita você vai querer comer mesmo. As crianças adoram batata frita, então o seu paladar infantil não vai te deixar para trás.
7 – Você evita comer certas coisas só porque não experimentou
Assim como uma criança, você torce o nariz e faz cara feia sempre que se depara com um prato que nunca nem sequer comeu. É normal.
8 – Sempre acontece de você pedir para tirar alguns itens do prato
Uma verdura aqui, um legume ali, um tomate, sempre tem algum item que você quer tirar do prato.
Você tem um paladar infantil? Como você se sente?