• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 comerciais aterrorizantes que já foram feitos

POR Natália Pereira    EM Mistérios & Horror      19/06/18 às 18h55

Apesar de hoje existirem certas normas que indicam os limites que não podem ser ultrapassados pela propaganda, apresentadas pelo CONAR no Brasil, no passado as coisas não era bem assim. E, por falta de regulamentos que limitasse esse meio de comunicação institucional, muitas delas acabaram se mostrando completamente abusivas e absurdas, no passado. Mas, apesar de ainda precisarem de muita melhora até atingirem o seu auge, estão consideravelmente mais adequadas do que as suas antecessoras.

Neste momento, você deve estar tentando imaginar o que os publicitários do passado poderiam ter feito de tão errado assim, certo. O fato é que, além de todas aqueles propagandas insinuativas que você já deve ter visto por aí, algumas delas também acabaram se mostrando realmente assustadoras. E, se você é fá de terror, provavelmente vai ficar intrigado com a forma com que esses vídeos foram feitos. Para falar a verdade, eles podem ser mais assustadores do que muitos filmes e séries horripilantes por aí.

1 - Sugar Rice Krinkles

Muitas pessoas tem medo de palhaço e, se você pretende assistir esse vídeo, esperamos que você não seja uma delas. A propaganda, que foi feita para a Sugar Rice Krinkles, tinha um palhaço como protagonista e, enquanto ele tentava ser agradável, acabou se tornando realmente perturbador. Talvez o medo de muitas pessoas por palhaços tenha começado com esse comercial. E, para falar a verdade, não as julgamos. Afinal, ele parece com o personagem de 'It - A coisa' de Stephen King.

2 - Little Baby's Ice Cream

Sendo bem sincera, esse comercial se parece mais com um daqueles vídeos perturbadores encontrados na Deep Web ou algo subliminar e assustador. Mas, na verdade, se tratava de um sorvete da marca Little Baby's. Durante o vídeo, enquanto um homem completamente sujo de sorvete come o alimento do seu próprio corpo, uma voz ainda mais estranha pode ser ouvida em off.

3 - Love's Baby Soft

Apesar de não ser o tipo de propaganda assustadora que você está esperando, ela com certeza vai te deixar perturbado. A marca, responsável por fazer desodorantes corporais, acabou fazendo anúncios e comerciais completamente sugestivos. Afinal, ela desenvolveu uma fragrância infantil para mulheres adultas e afirmou que a inocência pode ser mais sexy do que você imagina, além de dizer fazer menções claras a bebês e sua sexualidade.

4 - Baby Laugh A-Lot

Algumas bonecas já são assustadoras sem que se mexam ou emitir som e, dentre todas elas, essa acaba sendo ainda mais perturbadora por fazer essas duas coisas. Isso porque a Baby Laugh A-Lot basicamente ri de forma macabra enquanto balança para frente e para trás em sua cadeira. A intenção, aparentemente, era fazer com que as crianças começassem a rir junto com ela mas, sem dúvida, a única reação que deve ter conseguido foi fazer com que elas fugissem de medo.

5 - Kleenex

Para aqueles que não reconhecem a marca, a Kleenex é conhecida mundialmente por seus lenços de papel. E, se não bastasse o fato da mulher no vídeo tentar fazer com que uma criança 'demônio' use o lenço para assoar o nariz, ela ainda é seguida por uma música horripilante. O comercial inteiro parece fazer parte de um grande pacto sobrenatural.

6 - Baby Secret

Se a boneca risonha já parecia assustadora então se prepare para ver essa. Afinal, além de uma boneca que fala já ser perturbador, essa é capaz de sussurrar no seu ouvido com uma voz horripilante. Isso sem falar no fato de que a ideia é que ela estaria te contando 'segredos' para que você os guarde.

7 - Autoway

Apesar de ter se tornado viral pelo mundo como um vídeo assustador que estaria rodeado de mistério, na verdade, o vídeo faz parte de um comercial que busca vender pneus para a neve. Isso porque, caso você não saiba, existem locais e momentos do ano, no Japão, em que você precisa ter rodas próprias para poder andar na neve. E, para vender o seu produto, essa empresa resolveu te convencer a fazer isso para que, caso seja atormentado por seres sobrenaturais, possa se livrar deles adequadamente na neve. Uma forma realmente estranha de se vender um pneu.

8 - Fragile Childhood

Essa instituição, voltada para os problemas que rondam as crianças, acabou abordando um assunto problemático em seu comercial. Eles tinham como objetivo mostrar como os pais alcoólatras podem parecer assustadores para os pequenos, se parecendo com monstros. O fato é que, ao retratarem isso, eles acabaram passando um pouco dos limites. Afinal, esses monstros ficaram realmente assustadores.

Bônus - PlayStation

Difícil entender qual teria sido a real motivação para esse comercial. Mas, aparentemente, ele pretendia mostrar que até os bonecos ganham a vida por conta de um PlayStation. O que, na verdade, fez com que tudo parecesse algo completamente surreal e estranho, como se o boneco estivesse sendo possuído.

E aí, o que acharam desses comerciais? Eles conseguem perturbar qualquer um, independente da idade, concordam? Comentem aí qual deles você achou pior!




Matérias selecionadas especialmente para você

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+