Entretenimento

8 desenhos que não são para crianças verem ou entenderem

0

O crescimento é uma coisa natural da vida. Com ele, deixamos de ver alguns filmes, que eram os nossos preferidos, alguns livros que adorávamos quando ainda éramos crianças e também os brinquedos e jogos que não passávamos um dia sem. Entre tudo isso, uma coisa que a maioria das pessoas parece concordar, que deveria ser exclusiva da infância, são os desenhos animados. Mas isso não é verdade!

Talvez isso fizesse um pouco de sentido no passado. Mas hoje, temos vários desenhos animados e séries animadas, que são feitos exclusivamente para o público adulto. Existem diversas produções americanas e também de outros países, que são voltadas exclusivamente para o universo adulto.

Nesse sentida, essas produções têm toda a possibilidade dada pelo mundo da imaginação, sendo o mais fantástico, mágico, louco e sem barreiras possível. Tudo isso dá aos desenhos a possibilidade de terem os mais variados conteúdos e críticas com temáticas bem adultas. Se você é uma dessas pessoas que gosta de séries e desenhos animados, mostramos aqui algumas séries animadas para adultos que você precisa assistir.

1 – Out There

Esse desenho é uma comédia que faz alusão à aclamada série “Freaks and Geeks”. O desenho mostra as desventuras do socialmente desajeitado Chad, do seu amigo Chris e do seu irmão Jay.

Toda a trama se passa na paisagem sombria e surreal da pequena cidade de Holford. Em suma, o foco desse desenho são as situações dos personagens tipicamente losers.

2 – Rick and Morty

A série criada por Justin Roiland e Dan Harmon mostra as mais loucas aventuras vividas por um avô alcoólatra e seu neto. Ele está entre os desenhos que não são recomendados para crianças, por conta de todo o sarcasmo e humor ácido que ele tem em todos seus episódios.

3 – Bojack Horseman

Essa comédia foi criada por Raphael Bob-Waksberg. Ela se passa em um mundo onde humanos e animais convivem uns com os outros. O protagonista da série é Bojack, que era o principal de uma série dos anos 1990 e depois que ela acabou, ele entrou em decadência.

A série é considerada um desenho para adultos por ser filosófica e falar de temas complexos como relações tóxicas e traumas infantis.

4 – Os Simpsons

A família amarela com certeza é dona de um dos desenhos mais famosos do mundo. E talvez, “Os Simpsons” foram um dos primeiros desenhos a serem pensados para o público adulto.

A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana e vários aspectos da condição humana.

5 – Napoleon Dynamite

Em 2004, a comédia cult foi lançada. Em 2012, ela se tornou um desenho. A trama do desenho segue as desventuras do jovem nerd Napoleon, na pequena cidade de Preston, no Idaho.

6 – Family Guy

https://www.youtube.com/watch?v=nqxzvOFIspY

Outro dos desenhos para adultos bem famosos é “Family Guy”, conhecido como “Uma família da pesada” em seu título em português. A série animada foi criada em 1999 por Seth MacFarlane. Ela gira em torno da família Grififn composta pelos pais Peter e Lois, os filhos Meg, Chris e Stewie e o seu cão Brian.

Assim como “Os Simpsons”, “Family Guy” satiriza a cultura pop americana e faz críticas aos comportamentos tidos como normais.

7 – (Des)encanto

Alguns desenhos pegam conceitos já enraizados na cabeça das pessoas como uma coisa pura e infantil e os quebra para produzir tramas bastante interessantes. Esse é o caso dessa série. Ela é uma criação do famoso Matt Groening e se passa em um reino fantástico chamado Utopia. Lá vivem Bean, uma princesa rebelde e alcoólatra, um duende chamado Elfo e Luci, um demônio. A trama acompanha as aventuras desse trio.

8 – Mr. Pickles

Essa animação conta as aventuras de um border collie demoníaco. Mr. Pickles consegue fazer todo tipo de ritual, mas seu dono, que é um menino com deficiência física, não percebe que seu cachorro é demoníaco. A série animada foi criada por Will Carsola e Dave Stewart.

Fonte: VIX

Imagens: YouTube

Artista explode Lamborghini e transforma pedaços em NFTs

Matéria anterior

Metade da população do mundo terá miopia em 2050, segundo OMS

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos