Fatos Nerd

8 filmes de terror assustadores que você não pode perder no ano que vem

0

Hollywood estreou muitos filmes de terror de alta qualidade em 2017. Desde o trama social de Corra!, a combinação de humor e violência de A Morte Te Dá Parabéns, ou a versão muito assustadora de It do Stephen King – que bateu recorde de bilheteria – o público teve uma quantidade considerável de terror nos cinemas. Felizmente, para os amantes de terror, o gênero continuará em alta em 2018.

Entre histórias baseadas em fatos reais, assuntos sobrenaturais e o ressurgimento de até pelo menos um personagem clássico, os filmes futuros parecem ser bem sombrios – da melhor maneira possível. Separamos 8 filmes de terror assustadores que você não pode perder no ano que vem:

1 – A Quiet Place

Mais assustador do que efeitos sonoros com tiros é o profundo silêncio. John Krasinski dirige e atua no filme, que ele também co-escreveu. Ele e a esposa da vida real, Emily Blunt, moram com sua família em um lugar isolado na história deste terror. Mas há algum tipo de ameaça sobrenatural nos muros da casa, que surge sempre que escuta um barulho. Ficar em silêncio é a única maneira de sobreviver. A Quiet Place tem estreia prevista para abril de 2018.

2 – Meg

Nesta adaptação cinematográfica do livro Meg: O Romance de Terror Profundo (1997) de Steve Alten, o mergulhador da marinha, Jonas Taylor (Jason Statham), se traumatiza depois de um encontro com o Megalodon – um enorme tubarão pré-histórico. O filme tem direção de Jon Turtletaub. Além de Jason Statham, fazem parte do elenco Rainn Wilson, Ruby Rose e Cliff Curtis. Meg tem estreia prevista para dia 10 de agosto de 2018.

3 – Sobrenatural: A Última Chave

A última edição de Sobrenatural, será o primeiro filme de terror de 2018, com data de lançamento para 5 de janeiro. A atriz Lin Shaye retorna para a sequência, assim como a roteirista/co-estrela Leigh Wannell. Os detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo para preservar as surpresas. Dito isto, a imprensa apenas divulgou que Elise, interpretada por Lin, enfrentará “seu maior medo e assombração pessoal até hoje na sua própria casa“. Que medo!

4 – The Purge: The Island (Uma Noite de Crime 4)

Uma Noite de Crime tem um conceito irresistível – todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais durante uma noite. No entanto, como será que esse ritual começou? Teremos a resposta nessa nova sequência The Purge: The Island. O filme que tem estreia prevista para 4 de julho de 2018, mostrará os eventos que levaram a essa noite de crimes, e como o país começou a participar. O criador da série de filmes, James DeMonaco, também escreveu o roteiro de The Purge: The Island, e Gerard McMurray, assumiu a função de diretor.

5 – Halloween

Remakes de franquias clássicas de terror não fizeram tanto sucesso nos últimos anos. Por isso, os fãs não devem estar muito animados para o filme Halloween – mas eles deveriam. Os criadores Danny McBride e David Gordon Green, se uniram para trabalhar um novo conceito para o filme. Mcbribe disse ao CinemaBlend que o novo Halloween não será um remake, mas uma sequência para os dois primeiros filmes: “O filme continuará com a história de Michael Myers de forma fundamentada. E para a nossa mitologia, estamos focando principalmente nos dois primeiros filmes e como eles se configuram.” Halloween será lançada dia 19 de outubro de 2018, e tem a incrível Jamie Lee Curtis retornando com o papel de Laurie Strode.

6 – Slender Man

O diretor de TV veterano, Sylvain White, dirigirá o longa-metragem que é a adaptação de um dos boatos mais conhecidos da internet, o Slender Man. Embora os detalhes do enredo sejam escassos, os amantes de memes assustadores têm uma boa ideia do que esperar. A lenda do Slender Man percorre pela Web desde 2009, quando o Eric Knudsen (conhecido como Victor Surge) produziu a imagem de um homem alto e fino que persegue as pessoas. O filme tem estreia prevista para 18 de maio de 2018 nos Estados Unidos.

7 – Winchester: The House That Ghosts Built

Helen Mirren em um filme de terror? Parece uma ideia fenomenal. Winchester é inspirado na história real da herdeira de armas, Sarah Winchester, cuja mansão é a matéria da lenda e uma atração turística moderna. Após a morte do seu marido e filho, a mulher se dedicou à construção de uma enorme mansão com a intenção de manter os espíritos malignos isolados. O filme é descrito como um clássico de época sobrenatural, em que um psiquiatra obtém mais do que ele esperava ao investigar as histórias de fantasmas de Winchester. O projeto está sendo escrito e dirigido pelos gêmeos Peter e Michael Spierig. Winchester tem estreia prevista para fevereiro de 2018.

8 – The Nun

Quando Invocação do Mal foi lançado em 2013, o público ficou fascinado pela boneca assustadora que aparece no enredo. Foi então que a Warner Bros. e a New Line Cinema, decidiram fazer um filme próprio com a boneca, intitulado Annabelle (2014). Quando Invocação do Mal 2 foi lançado, uma criatura semelhante surgiu. Uma pintura estranha de uma freira que apareceu em uma cena do filme chamou a atenção dos espectadores. Agora, esta freira também vai ganhar um filme próprio. The Nun tem estreia prevista para julho, e contará a história da mulher daquela pintura. Demián Bichir interpretará um padre que é despachado para investigar o desaparecimento inexplicável da mulher. Bonnie Aarons retornará como a freira sinistra.

Qual dos filmes de terror acima você está mais ansioso para assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 coisas que você faz e gera o ódio das pessoas ao seu redor (sem você saber)

Matéria anterior

Artista imagina como eram os pais de 12 personagens órfãos de Naruto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar