Viver um relacionamento pode ser algo realmente prazeroso, mas é preciso muito esforço de ambos os lados para que tudo corra bem. Quem tem uma relação de longa data pode dizer que sempre foi e continua sendo fundamental manter o respeito em primeiro lugar, para que as coisas só melhorem entre os dois. A verdade é que, quanto mais o tempo passa, mais você conhece a pessoa com quem convive, e passa a perceber quais são seus hábitos e manias.

Bom, pensando nisso, separamos 8 hábitos femininos que deixam os homens enlouquecidos, porém, não no sentido legal da coisa. Como aprender a conviver é uma arte, os itens aqui listados deixam os homens malucos de raiva, mas mesmo assim, não são capazes de fazê-los detestarem as mulheres. É importante ainda, lembra que temos apenas o objetivo de entreter, e nada aqui é tratado de forma generalizada. Vamos lá?! Confere a lista abaixo!

1 - Levar horas pra se arrumar

Não tem como negar, a maioria dos homens detestam essa mania que as mulheres tem de demorar para se arrumar. Claro que não são todas que fazem isso, mas as que fazem... O fato é que eles não entendem quais os motivos que as levam a demorar tanto assim pra ficar pronta, e o pior de tudo, é que eles não percebem muitas mudanças no visual, é como se só tivessem trocado de roupa e passado um batom.

2 - Falar muito

Publicidade
continue a leitura

Tem muita mulher que adora falar. Falam sobre como foi o dia, sobre o que a colega de trabalho fez, o que ela viu na rua, como foram as compras, enfim... Tudo pode virar assunto. Acontece que muitos homens são adeptos do essencial, e preferem não manter uma conversa muito longa sobre assuntos aleatórios, por isso muitas vezes eles só ficam em silêncio escutando, mas isso é sinal de que ele já está ficando louco.

3 - Jogar indiretas

Acontece muito do cara fazer alguma coisa errada, não precisa nem ser algo muito forte, e a mulher se irrita e começa a jogar pequenas indiretas sobre o ato. Muitas não vão diretamente ao assunto e encontram na indireta uma forma de extravasar a raiva. A questão é que isso os deixa malucos mesmo, e certamente preferem que a situação seja resolvida em uma conversa normal.

4 - Chorar sem motivo

Ver a mulher chorar pode ser um dos maiores medos dos homens, pois já traz toda aquela insegurança que diz que ele pode ter feito algo muito errado. Ele tenta entender o que está acontecendo, consola e ampara, mas quando isso se transforma em um hábito e acontece sem nenhum motivo, eles começam a ficar irritados. Mulheres possuem fases, e as vezes os homens não entendem mesmo, mas é fato que algumas fazem isso apenas pra chamar atenção.

Publicidade
continue a leitura

5 - Ficar fazendo fofocas

Alguns caras até se sentem bem diante de situações do tipo e fofocam junto com a mulher, mas existem aqueles que simplesmente detestam essa atitude. Algumas mulheres falam mal de amigas, julgam atos de outras pessoas, falam da roupa de quem está passando pela rua, enfim... São coisas que acabam irritando!

6 - Organizar as coisas deles

Essa é clássica! Os homens costumam ter sua própria bagunça organizada e sabem exatamente onde está cada coisa que precisam (por incrível que pareça), e quando o ambiente sofre algum tipo de alteração, eles ficam realmente malucos por não saberem onde encontrar suas coisas. Não é de se estranhar que poucos minutos depois, tudo já esteja bagunçado novamente.

7 - Passar horas fazendo compras

Publicidade
continue a leitura

Muitas mulheres tem a mania de ir às lojas fazer compras e demorar horar pra escolher uma blusa que seja. Experimenta praticamente todas as roupas da loja, pede opiniões, troca de novo, se olha no espelho, pergunta pro vendedor se não tem de outra cor, aí experimenta de novo a mesma peça, com o mesmo modelo mas só a cor diferente, enfim... No fim das contas, algumas ainda acabam saindo da loja de mãos vazias. Acreditem, eles surtam com isso!

8 - Ficar pegando comida do prato dele

No início do namoro é muito difícil que isso aconteça, já que rola aquela vergonha básica de agir como mandam os seus instintos, mas depois de certo tempo juntos, até roubar a comida do prato do outro vira algo "normal". Acontece que os caras odeiam quando a mulher pega de seu prato, uma batata frita que seja. Imagine então quando você pega um pedaço de carne ou coisas do tipo?! Bom, mas eles também tem o costume de roubar comida do prato da companheira, mas pra eles, assim é que deveria ser.

E então pessoal, o que acharam? Sabem de algum item que não poderia ter ficado de fora da nossa lista? Compartilha aí com a gente pelos comentários!

Publicado em: 01/08/17 18h42