Recentemente os japoneses revelaram imagens do luxuoso trem shiki-shima. O transporte foi projetado por Ken Kiyoyuki Okuyama, o designer industrial famoso por trás dos dos modelos da marca Ferrari.

No exterior do trem, cores douradas do champanhe e janelas geométricas. Okuyama provou que de luxo entende bem, misturando materiais tradicionais japoneses como papel washi e madeira com flores futuristas. A madeira dobrada abraça as curvas dos vagões, misturando as paisagens exterior e interior, enquanto os tapetes de pelúcia dão calor ao espaço.

Todas as áreas do trem tem um design único. Os hóspedes são servidos por pessoal equipado com desenhos personalizados pelo diretor criativo da Uniqlo, Noki Takizawa, e jantam em talheres de prata feitas pelo renomado especialista Yamazaki Kinzoku Kogyo.

Além disso, o trem, que é administrado pela JR East, contém 17 quartos, incluindo duas suítes. Na criação desta obra-prima, eles estão com o objetivo de elevar a barra de viagens de trem, criando um espaço incomparável.

1 - Vidros permitem visualizar a paisagem de fora

Publicidade
continue a leitura

2 - Ambiente rústico

3 - Sala de jantar luxuosa

4 - Um espaço aconchegante

Publicidade
continue a leitura

5 - Espaço de lazer

6 - Um trem único

7 - No trem possui escadas

Publicidade
continue a leitura

8 - Enquanto viaja, os passageiros podem contemplar a vista com bastante aconchego

O que você achou desse trem? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários.

Publicado em: 09/05/17 18h14