icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 maiores mentiras que Hollywood nos contou sobre as mulheres

POR Mateus Graff EM Entretenimento 23/03/16 às 15h18

capa do post 8 maiores mentiras que Hollywood nos contou sobre as mulheres

Já perceberam que os filmes de Hollywood costumam ter um padrão de mulheres? O maior sonho de toda mulher é se apaixonar por um homem gentil, bonito e rico, e se casar com um lindo vestido branco em uma igreja. Mas será que toda mulher deseja isso? Eles criam padrões de mulheres que com certeza não são iguais as vida real (claro, são filmes), e acabam nos contando várias mentiras sobre mulheres que algumas pessoas acreditam a vida inteira. Já conhece a nossa matéria sobre as 10 histórias incríveis de Hollywood que você não conhecia?

Pensando nisso, fizemos essa matéria para revelar algumas mentiras que os filme de Hollywood sempre nos contou sobre as mulheres, e com certeza vocês irão concorda conosco em todos os itens.Confira a nossa matéria sobre as 5 maneiras que o mundo poderia acabar segundo Hollywood. Então, caros amigos leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria sobre as 8 maiores mentiras que Hollywood nos contou sobre as mulheres:

1 - Salto Alto

As mulheres em filmes costumam usar salto alto o tempo todo, seja para ir jantar, correr na selva, fazer cenas de lutas e coisas do tipo. Mas na verdade as mulheres nem gostam de usar salto pelo fato de incomodar bastante os pés. Só porque Hollywood mostra as mulheres o tempo inteiro de salto alto não quer dizer que elas fazem assim na vida real, concordam?

2 - Estão atraentes o tempo inteiro

Nos filmes, qualquer situação que seja, as mulheres sempre estão bem arrumadas, maquiadas e elegantes, não importa qual a situação. Vocês acham que as mulheres estarão com uma cara boa depois de um dia cansativo de trabalho? Vocês acham que as mulheres realmente ficam com a maquiagem perfeita depois de correr de dinossauros? Ou que elas ficam com o cabelo intacto quando estão correndo em um carro conversível? É amigos, a vida real é bem diferente do que os filmes de Hollywood.

3 - As mulheres continuam com o corpo perfeito depois de ter filhos

Em filmes, as mulheres tem filhos e continuam com o corpo esbelto, perfeito, como se nada tivesse acontecido. Mas vocês sabem que na vida real é bem diferente. Claro que as mulheres podem fazer algo após a gravidez para tentar manter o corpo como antes, mas os filmes de Hollywood nos mostra algo bem diferente.

4 - Elas comem de tudo, e continuam com um corpo perfeito

As mulheres dos cinemas parecem ter um metabolismo diferente das mulheres da vida real. Mulheres do cinema comem de tudo sem preocupação alguma se vão engordar ou não, pois nunca engordam, já na vida real vocês tem certeza que é completamente diferente. Claro que existem algumas que são privilegiadas com uma boa genética, mas esses casos são raros, muito raros.

5 - Não se pode ser amigo de um cara sem se apaixonar

Porque homens e mulheres não podem ser apenas amigos? Porque sempre os filmes mostram uma mulher que está noiva e pouco tempo antes de se casar descobre que é completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Claro que isso pode sim acontecer na vida real, mas homens costumam ter amigas e mulheres costumam ter amigos sem um se apaixonar pelo outro.

6 - Nem sempre as mulheres da vida real ganham as coisas usando seu charme

Já reparou que as mulheres dos filmes de Hollywood sempre conseguem o que querem jogando um charme, mostrando suas pernas ou o decote? Isso parece ser um padrão dos filmes, pois isso acontece muito. Isso na vida real não acontece, claro que as vezes pode acontecer sim, mas não igual nos filmes.

7 - Casamento

Em filmes, mulheres consideram o casamento uma coisa sagrada, elas sonham com o dia de seus casamentos, com o vestido, noivado, e tudo mais que envolva o casamento. Parece ser um padrão, toda mulher de filmes sonha em um dia entrar na igreja com um lindo vestido branco e se casar, e nem se preocupam com uma boa casa, um bom salário, uma carreira profissional bem sucedida e coisas do tipo. Amigos, algumas mulheres da vida real nem sequer pensam em se casar, outras não querem se casar na igreja, muito diferente do padrão de mulheres que os filmes de Hollywood mostram.

8 - As mulheres sempre perdoam

Nos filmes sempre existe aquela cara Bad Boy, que trai as mulheres, as maltrata e as vezes as trata como lixo, e basta um gesto romântico como flores ou algo do tipo para que as mulheres perdoem os homens. Mas vocês mulheres que estão lendo essa matéria, acham que é sempre assim? Acham que esses padrões dos filmes de Hollywood se adequam a vida real? Com certeza não!

E aí amigos, acham que tudo isso que citamos na matéria realmente são mentiras dos padrões das mulheres de Hollywood? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest