Entretenimento

8 pequenas coisas que são um pesadelo pra quem é “certinho”

0

Tudo bem que quase ninguém consegue ser 100% certinho o tempo todo. Mesmo assim, existem sim pessoas que optam por serem assim.

Mas afinal, o que é que se passa na cabeça dessas pessoas? Quais são seus piores pesadelos?

Muitas coisas que poderiam passar despercebidas por você, podem incomodar profundamente uma pessoa certinha e sistemática. Mas quais são elas? Confira aqui a baixo e descubra.

1- Pessoas que usam GPS fake no Pokémon Go

01

O jogo que foi tão esperado no Brasil e no mundo, foi oficialmente lançado em nosso páis a poquissímo tempo, mesmo assim, enquanto você está lá, feliz e orgulhoso por ter 14 Pokémon, você simplesmente se depara com pessoas que já tem praticamente todos.

2- Pessoas que furam fila

02

Ver alguém furando fila realmente pode ser um verdadeiro pesadelo para quem é muito certinho e sistemático, pois além de considerar tal ato uma verdadeira falta de educação, geralmente são essas pessoas, exatamente por serem educadas demais, que acabam sendo as maiores prejudicadas com essa situação.

3- Pessoas que entram no elevador antes mesmo que as outras saiam

Businesspeople Exiting Elevator --- Image by © Tim Pannell/CORBIS

Será mesmo que não é obvio que tal ação é desrespeitosa ou será que essas pessoas ainda não entenderam que dois corpos não podem ocupar um mesmo lugar?

4- Quem cola descaradamente

03

Já dizia as más línguas:” Quem não cola, não sai da escola”. Por outro lado, na linguagem dos certinhos, pode ser que as coisas não sejam bem assim.

5- Quem joga lixo no chão

04

Eis uma ação, que pode tirar qualquer um do sério, até mesmo as pessoas nem tão certinhas assim. Jogar lixo na rua, não é apenas uma questão de querer ser ou não uma pessoa educada, esse caso envolve uma série de fatores morais e sociais, como caráter, conscientização ambiental e respeito.

6- Quem propositalmente faz coisas erradas no trânsito

06

Muitas vezes os motoristas dirigem focados apenas em uma coisa: Chegar o mais rápido possível em seus destinos, por esse motivo eles acabam se esquecendo, que trânsito é coisa séria, que nele milhares de pessoas matam ou tem suas vidas tiradas todos os dias.

Então apenas entenda, você não precisa ser a pessoa mais certinha do mundo, apenas não seja essa pessoa que mencionamos acima.

7- Pessoas comprometidas que tentam ficar com elas

07

Para uma pessoa muito correta, tal situação pode ser até mesmo ofensiva. Afinal,o que se passa na cabeça deles é :” como alguém pode achar que justo eu, ficaria com alguém comprometido?”.

8- Pessoas mentirosas

08

Ah, a mentira! Tudo bem que pode ser realmente impossível nunca contar uma mentirinha se quer. Por outro lado, existem também pessoas quase compulsivas, e que sentem uma verdadeora dificuldade em dizer a verdade e serem sinceras.

As pessoas certinhas por sua vez, jamais vão entender como alguém consegue ser assim, ou se quer o porque delas agirem desse jeito.

E então queridos leitores, vocês também são extremamente certinhos? Ou jogam no time do outro lado? Adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

7 coisas que só os homens inteligentes sabem fazer na cama

Matéria anterior

7 novos hábitos que vão acelerar seu metabolismo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.