Tudo bem que quase ninguém consegue ser 100% certinho o tempo todo. Mesmo assim, existem sim pessoas que optam por serem assim.
Mas afinal, o que é que se passa na cabeça dessas pessoas? Quais são seus piores pesadelos?
Muitas coisas que poderiam passar despercebidas por você, podem incomodar profundamente uma pessoa certinha e sistemática. Mas quais são elas? Confira aqui a baixo e descubra.
O jogo que foi tão esperado no Brasil e no mundo, foi oficialmente lançado em nosso páis a poquissímo tempo, mesmo assim, enquanto você está lá, feliz e orgulhoso por ter 14 Pokémon, você simplesmente se depara com pessoas que já tem praticamente todos.
Ver alguém furando fila realmente pode ser um verdadeiro pesadelo para quem é muito certinho e sistemático, pois além de considerar tal ato uma verdadeira falta de educação, geralmente são essas pessoas, exatamente por serem educadas demais, que acabam sendo as maiores prejudicadas com essa situação.
Será mesmo que não é obvio que tal ação é desrespeitosa ou será que essas pessoas ainda não entenderam que dois corpos não podem ocupar um mesmo lugar?
Já dizia as más línguas:” Quem não cola, não sai da escola”. Por outro lado, na linguagem dos certinhos, pode ser que as coisas não sejam bem assim.
Eis uma ação, que pode tirar qualquer um do sério, até mesmo as pessoas nem tão certinhas assim. Jogar lixo na rua, não é apenas uma questão de querer ser ou não uma pessoa educada, esse caso envolve uma série de fatores morais e sociais, como caráter, conscientização ambiental e respeito.
Muitas vezes os motoristas dirigem focados apenas em uma coisa: Chegar o mais rápido possível em seus destinos, por esse motivo eles acabam se esquecendo, que trânsito é coisa séria, que nele milhares de pessoas matam ou tem suas vidas tiradas todos os dias.
Então apenas entenda, você não precisa ser a pessoa mais certinha do mundo, apenas não seja essa pessoa que mencionamos acima.
Para uma pessoa muito correta, tal situação pode ser até mesmo ofensiva. Afinal,o que se passa na cabeça deles é :” como alguém pode achar que justo eu, ficaria com alguém comprometido?”.
Ah, a mentira! Tudo bem que pode ser realmente impossível nunca contar uma mentirinha se quer. Por outro lado, existem também pessoas quase compulsivas, e que sentem uma verdadeora dificuldade em dizer a verdade e serem sinceras.
As pessoas certinhas por sua vez, jamais vão entender como alguém consegue ser assim, ou se quer o porque delas agirem desse jeito.
E então queridos leitores, vocês também são extremamente certinhos? Ou jogam no time do outro lado? Adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.