8 personagens dos filmes de animação tão fofas que te fizeram suspirar

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      19/08/15 às 17h55

Às vezes nos deparamos com algumas cenas no cinema e na TV tão fofas que é impossível não soltar aquele suspiro. E nem precisa ser uma cena romântica ou algo do tipo.

Basta um olhar ou até mesmo a aparição de algum personagem para nos apaixonarmos imediatamente por eles. Mulher, homens, crianças, jovens, idosos.... Ninguém está imune às fofuras deles.

Você se lembra, por exemplo, da personagem Boo do filme de animação "Monstros S.A"? Não houve quem resistisse ao olhar de medo da garotinha.

Relembre esse e outros personagens do cinema que ficaram marcados pela sua completa fofura. Depois, diga que conseguiu chegar até o final do post sem suspirar pelo menos uma vezinha.

1. Agnes, "Meu Malvado Favorito"

agnes

A filha caçula do Gru além de inteligente é extremamente meiga. Tanto é que nenhuma pessoa que assistiu ao filme conseguiu esquecer o seu grito: "É tão fofinho que eu quero morrer". Aposto que foi o que você pensou quando viu a garotinha pela primeira vez.

2. Booo, "Monstros S.A"

boo

A garotinha humana amiga do Sulley não sabia falar, mesmo assim as poucas palavras que sabia e o seu olhar meigo fizeram com que muita gente tivesse vontade de levá-la para casa.

3. Lilo, "Lilo e Stich"

lilo

Lilo é uma garota havaiana cheia de energia, mas que também encantou o público pela sua fofura.

4. Vanellope, "Detona Ralph"

adora

Apesar de ser briguenta e bastante competitiva, é difícil não se encantar com a personagem e os doces grudados em seu cabelo.

5. Mei, "Meu Vizinho Totoro"

totoro

A amiga de Totoro é um dos maiores exemplos de fofura dos filmes de animação japoneses.

6. Garota de pijama, "Origem dos Guardiões"

girl

A personagem não tem nome, mas nem por isso deixou de arrancar suspiros no cinema. Nas aparições que fez ao longo da animação, ela vestia um pijama e estava sempre com o cabelo bagunçado.

7. Ellie, "Up, Altas Aventuras"

ellie

Na infância, Ellie encantou não apenas Carl, mas todo o público com o seu jeito corajoso e também pela falta de um dente. Impossível ser mais fofa.

8. Chihiro, "A Viagem de Chihiro"

chih

Quando Chihiro se perde dos pais, aposto que teve vontade de dar um abraço nela, não foi? A personagem enche a tela de fofura do começo ao fim do filme.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+