8 personagens femininas de desenho que você já foi apaixonado

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      13/09/17 às 18h39

Recentemente chamar personagens de animações de "waifu" ou "husbando" se tornou algo muito comum, mas seria no mínimo bizarro comentar com algum amiguinho durante a infância que estava apaixonado por uma personagem ficcional. E por conta disso, essas paixões permaneceram platônicas por muito tempo. De fato, muitas moças das nossas animações favoritas foram desenhadas com o intuito de serem atraentes e apaixonantes, mas em alguns casos só a personalidade já era o suficiente para deixar os espectadores suspirando.

Pelo menos hoje não se reprima a respeito disso porque vamos relembrar juntos algumas das mulheres mais belas do mundo das animações e que você certamente se apaixonou durante a infância por elas.

1 - Lola Bunny

A primeira vez que vimos Lola Bunny foi no filme Space Jam em 1996, e não precisa se reprimir: todos nós caímos de amores por essa coelhinha antropomórfica. Além de ser uma jogadora de basquete muito habilidosa, ela também surgiu como um interesse romântico para Pernalonga (que sortudo!).  Além do corpo bastante feminino, cheio de curvas, as orelhas presas para trás como um rabo de cavalo era um charme!

2 - Enfermeira

Oláááá, enfermeira! Yakko e Wakko que eram espertos de sempre babarem por essa mulher. Além da beleza da personagem com seus longos cabelos loiros e corpo escultural, ela também era muito inteligente! Uma pena que todo o seu intelecto (QI de 157!), seus PhDs, Nobel em física, habilidade no piano e até mesmo sua fluência em japonês eram ignorados já que muitos notavam apenas sua aparência .

3 - Holli Would

Essa lista está recheada de femmes fatales e Holly Would do filme Cool World não poderia ficar de fora. Corpo curvilíneo? Ela tem. Lábios carnudos? Também. Madeixas loiras e um figurino que instiga a mente dos espectadores? Realmente, Holly é um pacote completo para conseguir seduzir qualquer um que assista ao filme. Assim como o filme de Roger Rabbit, Cool World mistura personagens reais com animados, mas esse filme com certeza é bem mais adulto e a liderança feminina de Holly Would não deixa nada a desejar.

4 - Senhorita Belo

Senhorita Belo é um caso muito semelhante a Enfermeira de Animaniacs: além de ser uma mulher com corpo exuberante, com uma voz apaixonante e super competente em seu trabalho (cuidando da cidade enquanto o prefeito comete uma série de erros), ela ainda vem com o plus de ser misteriosa. Como essa mulher conseguiu conquistar tanta gente sem nem mostrar o rosto? Assim como a Enfermeira, ela também é uma representação de como a sociedade valoriza a beleza das mulheres e não sua inteligência.

5 - Arlequina

Se essa geração acha que esse amor por Arlequina é algo recente por conta do filme Esquadrão Suicida de 2016, ela está claramente enganada. Quando a personagem surgiu na animação do Batman, ela se tornou tão popular que passou a aparecer também nos quadrinhos. O que será que conquistou tanta gente? Sua aparência que mescla sensualidade com inocência (os cabelos loiros presos em maria chiquinhas), seu jeito louco e ao mesmo tempo ingênuo e sua paixão cega pelo Coringa? Não sabemos, mas a paixão platônica por Arlequina é real.

6 - Jessica Rabbit

Com certeza um dos maiores ícones da sensualidade no mundo das animações, Jessica Rabbit é a esposa de Roger Rabbit no filme Uma Cilada para Roger Rabbit. Suas curvas extremamente exageradas formando um corpo em formato de ampulheta com seios e quadril enormes e uma cintura bem afinada fazem com que ela seja, na verdade, uma sátira aos desenhos animados para adultos. Mas para os espectadores não foi só o corpo impossível de Jessica que a tornaram tão atraente e apaixonante, mas também a sua voz sensual.

7 - Videl

As mulheres de Dragon Ball muitas vezes ficam em segundo plano e não participam de lutas, mas Videl foi a personagem que bateu o pé e teimou com Gohan muitas vezes para aprender a voar, e até incorporou o superherói Grande Sayaman em algumas ocasiões. Sim, por incrível que pareça, o jeito impetuoso da filha de Satan é muito charmoso e conquistador!

8 - April O'Neil

Megan Fox interpretou a personagem na última adaptação de Tartaruga Ninja no cinema, e com essa atriz em cena não tem como não se apaixonar. Mas assim como Arlequina, ela também é uma paixão de muita gente desde o desenho. April era uma jornalista madura e independente que estava sempre em companhia de tartarugas heroínas, e cá entre nós: ela ficava linda naquele macacão. Como não amar?

Você já se apaixonou por alguma dessas personagens? E qual outra fazia o seu coração bater mais rápido? Conta pra gente nos comentários.

Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+