• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 péssimos desenhos animados que o Cartoon Network quer que você se esqueça

POR Ana Monteiro    EM Sem categoria      21/12/17 às 15h46

Algumas animações são assim: ou você ama, ou você odeia. Os jovens adultos de hoje em dia podem citar vários desenhos que foram importantes durante a infância e até sonhar com novos episódios dos seus favoritos. Quando o assunto é Cartoon Network, a conversa pode render horas. Quem não ficava aterrorizado junto com Coragem, o cão covarde? Ou irritado sempre que Didi, a irmã de Dexter, destruía os novos experimentos do laboratório? Teve também uma viagem no tempo junto com Samurai Jack e vários monstros derrotados com As Meninas Super Poderosas.

Todos esses títulos só deram orgulho (e lucro!) ao canal. Porém, alguns não tiveram a mesma sorte. Confira alguns desenhos da Cartoon Network que merecem ser esquecidos de uma vez por todas!

1 - A laranja irritante

A Laranja Irritante surgiu na internet e, na época, era engraçado ver o quão insuportável esse personagem era. A questão é: ela nasceu na internet e devia ter continuado apenas nela. Ao transformar os vídeos curtos de 4 minutos em episódios de mais de dez, o programa realmente se torna insuportável e cansativo.

2 - Secret Mountain Fort Awesome

Esse é um desenho que divide opiniões. Bastante influenciado por Hora de Aventura, Secret Mountain Fort Awesome chegou a ganhar prêmios como o Emmy. A animação deveria ser engraçada por trazer personagens monstruosos bizarros, mas com o tempo o visual carregado e as piadas idiotas deixam de ser engraçadas e se tornam entediantes.

3 - 12 Oz. Mouse

Quem assiste Adult Swim sabe que vai encontrar um conteúdo bem diferente do resto do canal. 12 Oz. Mouse é uma animação que mistura comédia, drama, ação e suspense. A proposta é até boa: Mouse Fitzgerald teve amnésia e descobre ter uma família que desapareceu. Parece incrível, certo? O que destrói completamente essa obra são os desenhos que parecem ter sido feitos por uma criança de cinco anos usando o Paint pela primeira vez.

4 - Jovens Titãs em Ação

Uma pergunta que aflige o coração de todos os fãs de Jovens Titãs: Por que o Cartoon Network investiu nessa nova animação se podia simplesmente continuar o desenho antigo? A nova animação dos heróis da DC deixa a desejar em humor, desenvolvimento de personagens e desafios. Tudo bem que o público alvo é infantil, mas se até os personagens de Jovens Titãs em Ação admitiram que a animação anterior era melhor em um dos episódios, quem somos nós para discordar?

5 - Bichos quase vestidos

Esse desenho se passa num resort chamado Banana Cabana em que vários animais depilam seus pelos ou arrancam suas penas e utilizam peças de roupa íntima. As aventuras são lideradas por um cachorro chamado Howie. Achou bizarro? Talvez dê para rir nos primeiros minutos, mas logo você vai ficar cansado. Se quiser investir em uma história divertida e nonsense, Hora de Aventura e Apenas um show continuam sendo as melhores opções.

6 - Titio avô

Um sonho: nunca mais ter que ouvir o irritante "Bom dia!" de Titio-Avô. Esse senhor consegue ser tão irritante quanto a laranja do começo da lista, mas muita gente deve gostar das piadas fáceis e bobas dele já que a animação durou seis temporadas.

7 - Jonas, o robô

Jonas, o robô é a prova de que as animações ruins da Cartoon Network não são recentes. Quem é mais velho deve ter assistido esse desenho, mas provavelmente se esqueceu. A ideia de robôs e humanos coexistindo não é nova, mas o desenvolvimento nessa animação deixou muito a desejar. A animação também era bem desleixada como tudo na obra.

8 - O reboot de As Meninas Super Poderosas

As Meninas Super Poderosas foi um desenho inovador para as garotas porque mostrava que as meninas também podiam lutar contra o mal e salvar a cidade. Florzinha, Lindinha e Docinho tinham personalidades distintas que iam de garotinha doce e gentil até completamente estressada e determinada. Fazer um reboot foi uma decisão ruim, já que os novos episódios focavam menos no combate aos monstros e mais nas obrigações domésticas das garotinhas. Acabou que o desenho perdeu completamente o seu diferencial. Poxa, Cartoon Network, assim não tem como ficar do seu lado.

Qual outro desenho da Cartoon Network você não gosta e deveria ser esquecido? Conta pra gente nos comentários!

Próxima Matéria
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+