Fatos Nerd

8 provas de que você cresceu e se tornou o Lula Molusco

0

Quando mais novo, quem era o seu personagem preferido do desenho animado da NicklelodeonBob Esponja? O Patrick? O Garry? A Sandy? O próprio Bob Esponja? Bom, o Lula Molusco nem deve ter passado pela sua cabeça, não é verdade? Há várias razões para este personagem carrancudo não ser o preferido de muitas crianças. Mal-humorado, irritado, impaciente e nervoso, o Lula Molusco sempre foi o oposto de seus “amigos”, Bob Esponja e Patrick.

Mas, analisando as características do personagem, percebemos que existem muitos Lulas Moluscos na nossa convivência. Talvez, até você pode ser uma dessas pessoas. Será? Descubra através das 8 provas de que você cresceu e possivelmente se tornou o polvo de Bob Esponja:

1 – Seus vizinhos te irritam

Se tem uma coisa que o Lula Molusco tem ranço, são dos seus vizinhos. Bob Esponja e o Patrick adoram fazer barulho e irritar o Lula Molusco. Bom, quando você acorda com a gritaria dos seus vizinhos você provavelmente deve entendê-lo.

2 – Quando seus amigos te obrigam a sair e você fica assim:

Quando os seus amigos te chamam para sair você tenta fugir? E se eles te obrigam a sair você é o tipo de pessoa que fica entediada? Sinto lhe informar, mas esse é um dos sintomas mais fortes de que você está perto de ser o Lula Molusco do rolê.

3 – Amor? Isso existe?

Muita gente espera o amor da sua vida passar na sua frente ou simplesmente arrumar um namorado(a) no Tinder. Depois de várias decepções, não tem como desistir do amor e ficar igual o Lula Molusco rasgando o coração de papel.

4 – Foto de família te irrita

Fim de ano chega e é hora de reunir toda a família! Algo clássico nessas reuniões é a famosa foto de família – agora direto para o Instagram. Você está pensando: “Aff, não suporto essas fotos”? Bom, isso é algo que o Lula Molusco pensaria também.

5 – Netflix é melhor que muita gente

Observe a foto acima do Lula Molusco. Percebeu algo de diferente? Sim, ele está sorrindo. Lula Molusco não é de sorrir, mas quando está sentado na frente da TV, seu humor muda. Muita gente também é assim: prefere ficar em casa assistindo Netflix do que sair com os amigos. Se você também se identifica, tenho uma péssima notícia para te dar.

6 – Não tem paciência para pessoas felizes demais

Se você é o tipo de pessoa que já está cansada dos vídeos de “Que tiro foi esse“, você é um Lula Molusco! As pessoas felizes demais incomodam muita gente, inclusive o personagem do Bob Esponja, que se irrita facilmente com os seus “amigos” bem-humorados.

7 – Vive com insônia

A vida moderna é muito agitada e corrida. No fim da tarde, o cansaço chega e você está pronto para dormir. O sono está lá, mas você não consegue dormir: a famosa insônia. Durante o desenho de Bob Esponja, descobrimos que Lula Molusco já passou por isso.

8 – Não se importa mais em ignorar as pessoas

Até um momento da sua vida, bloquear as pessoas nas redes sociais parecia infantil. Se você não liga para isso e não pensa duas vezes ao bloquear aquele “amigo” insistente (nem que seja por um dia), esta é mais uma prova de que você está virando o Lula Molusco. Ignorar as pessoas na rua também conta.

E aí, você é um Lula Molusco? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

20 melhores funks dos anos 2000 que você provavelmente sabe de cor

Matéria anterior

7 eventos famosos da história que precisam de mais explicações

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar