• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 restaurantes onde a atração principal não é a comida

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      11/04/18 às 18h55

Os restaurantes passaram de oferecer refeiçoes para oferecer experiencias para seus clientes. Assim, os donos dos estabelecimentos buscam novas paisagens, lugares inusitados como cavernas, ou até mesmo construções feitas de gelo para transformar o jantar de seus clientes em um grande momento para recordar.

Listamos alguns desses restaurantes espalhados pelo mundo localizados em lugares incomuns, e que além de atrair os clientes, surpreendem pelas paisagens e serviços prestados. Confira!

1 - Cachoeira de Labassin, Filipinas

Um resort chamado Villa Escudero localizado nas Filipinas abriga um restaurante no pé de uma pequena cachoeira. O Labassin recebe turistas e oferece o melhor da culinária filipina.

2 - A gruta, Tâilandia

Localizado em uma caverna de calcário na praia de Phra Nang, na Tailândia, o restaurante pertence ao resort Rayavadee. Porém, mesmo os turistas não hospedados no resort podem reservar uma mesa no lugar.

3 - Treepod Dining, Tailândia

Pertencente ao Soneva Kiri Eco Resort, na Tailândia, as comidas servidas neste restaurante são transportadas por tirolesas. Os 'ninhos' ficam a cerca de 5 metros de altura.

4 - Restaurante de gelo, Finlândia

Este restaurante atrai centenas de turistas anualmente. Toda a estrutura do imóvel é construída em gelo e neve, e decorado com esculturas de gelo.

5 - Restaurante Nyotaimori, Japão

Nyotaimori significa "servir comida em um corpo feminino", em tradução livre. Esse tipo de restaurante é bem popular no Japão. E, apesar do nome, as comidas também podem ser servidas em corpos masculinos.  A pratica teria sido iniciada pelas gueixas, como forma de saudar os samurais quando voltavam das batalhas.

6 - Ithaa, Ilhas Maldivas

Jantar com tubarões, tartarugas e arraias pode ser uma experiencia muito inusitada. Este restaurante, localizado nas Ilhas Maldivas, foi construído no fundo das águas do Oceano Índico.

7 - Gruta Palazzese, Itália

Este restaurante localizado em uma caverna na cidade de Polignano a Mare fica a 82 metros acima do mar Adriático. Um bar e um lounge também contemplam a estrutura.

8 - Restaurante Colonial Tramcar, Austrália

Além de apreciar a estrutura do restaurante os visitantes ainda podem desfrutar da requintada comida servida no interior deste elegante vagão construído em Melbourne.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Imagens
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+