8 segredos sobre Pretty Little Liars que nem os maiores fãs sabem

8 segredos sobre Pretty Little Liars que nem os maiores fãs sabem
15/01/18 às 16h00

Em uma pequena cidade chamada Rosewood, a adolescente Alison Dilaurentis desaparece misteriosamente. Depois de um ano, suas quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras. Foi a partir daí que Pretty Little Liars criou um público curioso, que a cada semana tentava descobrir os mistérios deste drama/suspense adolescente. Em 2013, a produção chegou a ser a série mais comentada no Twitter.

Mesmo fazendo quase um ano depois do último episódio, Pretty Little Liars continua bastante popular. Você faz parte dos fãs que sabem tudo da série? Então confira 8 segredos sobre a série que nem os mais apaixonados pela história sabem:

1 - Janel Parrish já namorou o Brant Daugherty

Sim, a Mona e o Noel já foram namorados na vida real. Os atores Janel Parrish e Brant Daugherty que interpretaram os personagens complexos em Pretty Little Liars, namoraram durante 3 anos entre 2010 e 2013. Além da série adolescente, a dupla também fez um curta juntos, chamado Something Wicked.

2 - Na audição, Sasha Pieterse tinha apenas 12 anos

Isso mesmo! A Sasha Pieterse, atriz que interpreta a Alison DiLaurentis na série, tinha apenas 12 anos de idade quando fez a audição que conquistou os produtores. Na história, sua personagem contracena com Emily Fields, interpretada por Shay Mitchell, que na época tinha 21 anos. Outra curiosidade é que, inicialmente, Sasha havia feito audição para interpretar a Hanna Marin.

3 - Tammin Sursok estava scretamente grávida na 4ª temporada

Jenna Marshall sempre foi uma personagem muito misteriosa. Contudo, a maioria dos fãs de Pretty Little Liars não sabem o maior segredo escondido pela personagem: a atriz Tammin Sursok ficou grávida em 2013, enquanto a série estava na 4ª temporada. Os figurinistas tiveram que se virar com roupas mais largas para esconder a gravidez da atriz. Funcionou, não é verdade?

4 - Ian Harding e Troain Bellisario já brigaram

Se você é fã de Pretty Little Liars deve saber que, além do legado da história, a série deixou uma amizade muito grande entre os membros do elenco. Até hoje eles fazem encontrinhos para matar a saudade. Mas, na época em que eles não se conheciam muito bem, a atriz Troian Bellisario (Spencer Hastings) e o Ian Harding (Ezra Fitz) brigaram feio nos bastidores. Em entrevista para o Good Morning America, Troian afirmou: "Entrei em uma grande briga com o Ian. Ele me irritou". Mas por que? Troian não concordou com um comentário que o Ian fez sobre evolução - até parece uma discussão que Spencer e Ezra teriam.

5 - Ashley Tisdale recusou um papel

Ashely Tisdale já era queridinha do público adolescente quando estava sendo cotada pelos produtores de Pretty Little Liars para trabalhar na série. A atriz decidiu recusar o papel e optou por trabalhar na série da CW, Hellcats.

6 - Era para o Toby morrer na primeira temporada

Toby Cavanaugh é o personagem mais fofo de Pretty Little Liars. Mas no início, ele era uma interrogação para o público da série - alguns até acharam que ele fosse o "A". E, originalmente, era para Toby ter morrido no sexto episódio da 1ª temporada. Ainda bem que não aconteceu! E se a série tivesse seguido o caminho da história original dos livros, o personagem teria morrido de overdose na floresta. Pesado!

7 - Foi a Ashley Benson que escolheu a música de abertura

"Got a secret. Can you keep it? Swear this one you'll save". Quem conhece essa música? Ashley Benson que interpreta a Hanna, é fã da banda The Pierces. Quando ela escutou a música Secret pela primeira vez, sabia que era a escolha perfeita para a abertura da série e logo mostrou aos produtores. E ela não estava errada! A música encaixou perfeitamente com o tema, além de ser viciante.

8 - O funcionário que vazou quem era o Charles

Claro, isso é um boato que não foi confirmado, mas até hoje intriga alguns fãs da série. Através do Reddit, um suposto ex-funcionário dos bastidores de Pretty Little Liars afirmou que havia sido demitido da produção, depois de um teste de rotina que alegava que ele usava drogas. Insatisfeito, o tal trabalhador decidiu contar tudo o que ele sabia sobre a série. Na época, a identidade de Charles ainda não havia sido revelada, e, de acordo com o funcionário, o Wren era o Charles. Mais tarde, a revelação foi feita e descobrimos que Charles era, na verdade, a Charllote DiLaurentis, o irmão transgênero de Ali.

E aí, qual dessas curiosidades sobre Pretty Little Liars você ainda não sabia? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

avatar usuario
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Matérias selecionadas para você!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.