8 séries que tiveram os piores finais dos últimos tempos

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      06/08/14 às 00h02

Todo mundo que gosta de séries, nos momentos finais, sente uma pontada no peito. É como se o final da "história de cada dia" deixasse as pessoas meio órfãs. O sentimento é engraçado e até incômodo, nós sabemos, mas a verdade é que é comum e acontece sempre... isso, claro, quando o grande final vale a pena.

Por outro lado, quando se acompanha uma história por meses ou até anos e, no entanto, o fim da série não é lá "essas coisas", a situação fica um pouco diferente. Nas redes sociais, por exemplo, dá para ver direitinho a insatisfação e até mesmo a raiva que as pessoas ficam. É como se tivessem perdido tempo acompanhando a saga.

Quem é fã desse tipo de produção entende bem sobre essas reações decepcionadas, especialmente se acompanhou alguma das séries que listamos hoje. Isso porque, segundo o público, elas foram as histórias com os piores finais dos últimos tempos.

Confira:

- Gossip Girl:

2

Essa, com certeza, foi uma das séries que mais deixaram seus telespectadores decepcionados. Isso porque, no final, as pessoas descobriram que Dan Humphrey era a misteriosa Gossip Girl. O desfecho, aliás, deixou os fãs muito bravos e gerou posts de protesto nas redes sociais.

- Lost:

1

Depois de anos de temporadas e teorias mirabolantes, a série simplesmente terminou com todo mundo morto...

- How I Met Your Mother:

3

Essa foi outra história, cujo final não agradou nenhum pouco. O público surtou quando a mãe morreu e Barney ficou com Robyn. A grande pergunta era: por que a mãe tinha que morrer?

- Dexter:

4

Durante toda a série, Dexter - um psicopata de carteirinha - até conseguir conquistar as pessoas, que acabavam torcendo para que ele nunca fosse pego em seus assassinatos. Mas matar Deb no final e deixar Harrison ser criado por um serial killer foi algo que o público não queria ver.

- Weeds:

5

A série, que não tinha um ritmo tão acelerado assim, surpreendeu no final e deixou as pessoas nem ação. Isso porque de repente tudo aconteceu no final e foi muita informação de uma só vez!

- Seinfeld:

6

A série terminou do jeito que começou, como uma conversa medíocre, do dia a dia. Teve gente que gostou, mas não faltou quem criticasse o desfecho.

- Big Love:

7

Conforme muitos fãs, na verdade, a série não teve fim. Isso porque os fãs ficaram com muitas perguntas sem resposta, de forma que seria necessário a série voltar ao ar para que tudo fosse devidamente esclarecido.

- Desperate Housewives

8

O grande mistério envolvendo as donas de casa da série acabou decepcionando no final. Aliás, o público também reclamou do "elemento surpresa" que acabou aparecendo no final: fantasmas!

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+