Enquanto para alguns palavrões são coisas que trazem energias ruins e um clima pesado, para outras xingar pode ser uma verdadeira terapia. Bom, é claro que existem as horas certas para dizer certas palavras, nem sempre podemos soltar aquele palavrão pois corremos o risco de incomodar alguém, mas em alguns momentos de raiva é realmente impossível não soltar aquele xingamento delicioso para nos acalmarmos.

Pensando nisso, que várias pessoas não tem censura alguma e soltam um palavrão onde bem quiserem e na hora que quiserem, nós criamos essa matéria com algumas verdades que essas pessoas vão se identificar muito bem. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 verdades que só pessoas que falam palavrões frequentemente entenderão:

1 - Xingar é a melhor terapia para passar a sua raiva

1-gif

Quando você está explodindo de raiva, com sangue "no zói", completamente enlouquecido, a melhor forma de fazer isso passar é soltando aquele bom e velho palavrão. Não que isso vá adiantar alguma coisa, mas ao menos vai diminui um pouco essa sensação horrível dentro de você.

2 - Palavrões são como elogios para seus amigos

2gif

Publicidade
continue a leitura

As outras pessoas, no caso as normais, conversam perfeitamente com outras pessoas, mas você, que tem o costume falar palavrão, chega ofendendo seus amigos com os palavrões mais pesados, principalmente palavrões que envolvam a mãe.

3 - E as vezes você acaba falando um palavrão quando não deve

1-gif

E quantas vezes você estava cercado por crianças e sem nem perceber soltou aquele palavrão pesado? Ou estava em uma reunião de família e falou algo que todos os seus familiares ficaram horrorizados? Mas que cace** de mania de falar palavrões.

4 - Usar palavrão para elogiar alguma coisa é completamente normal

2gif

O palavrão não serve somente nas horas de raiva, assim como já citamos, serve até na hora de cumprimentar os amigos. Mas também serve para elogiar algo, como quando você diz: "Essa pizza tava boa pra caral**", ou "Eita po**, que coisa boa".

Publicidade
continue a leitura

5 - Você não é agressivo, só gosta de falar palavrões

1-gif

Você pode parecer uma pessoa ignorante, arrogante, estúpida e agressiva para as outras pessoas, tudo isso porque elas não sabem que você fala palavrão constantemente. Palavrão hoje, palavrão amanhã, palavrão pra sempre!

6 - Você se sente mal em situações que não podem falar palavrões

2gif

Em algumas raras situações das nossas vidas, nós não podemos falar um palavrão sequer, e todos vocês sabem que isso é um verdadeiro tédio e fica se perguntando: "Como as pessoas conseguem viver sem falar palavrão?".

7 - As vezes é preciso também fazer um gesto acompanhado de palavrão

Publicidade
continue a leitura

1-gif

E as vezes, mas muito raramente, um palavrão não pode chegar sozinho, é preciso fazer algum gesto para que o palavrão fique completo. Pode ser apenas um gesto com as mãos, que vocês sabem exatamente do que estamos falando.

8 - Um palavrão pode ser a melhor resposta para tudo

1-gif

Sabe quando você está naquela pior discussão da sua vida e fica sem argumento algum para dar para a pessoa? Pois é, quando isso acontece, vocês sabem muito bem a melhor respostas: "Fod***".

Então, seus filhos de uma boa mãe, se identificaram com nossos tópicos? Comentem!

Publicado em: 16/12/16 11h45