Entretenimento

9 coisas surreais que infelizmente só podemos fazer em jogos

0

Sempre que vamos ao cinema ou resolvemos sentar para jogar algum game, nosso objetivo é ter aquele momento de felicidade onde esquecemos todos os problemas por alguns instantes. Nossa imaginação vai muito longe e não paramos de pensar como seria o mundo se vivêssemos dentro de um filme, ou melhor ainda, dentro de um videogame.

A quantidade de jogos que existem é surreal, e o mais surreal ainda é pensar que alguns elementos desses jogos facilitariam muito a nossa vida na Terra. E se você acha que vamos apenas falar de ter super-poderes, está muito enganado. A Fatos Desconhecidos separou 9 coisas surreais que infelizmente só podemos fazer em jogos:

1- Usar armas de deuses da mitologia grega

jogos

Podemos muito bem ver no famoso jogo “God of War”, onde Kratos pode lutar contra deuses da mitologia grega com armas simplesmente fantásticas. Quem não queria correr grandes velocidades com sandálias aladas ou ter o poder de controlar raios com o raio de Zeus? As possibilidades são infinitas.

2- Usar uma trapaça quando sua vida no jogo está muito difícil

jogos

E quando a vida está muito difícil, por que não usar as famosas trapaças para facilitar seu jogo. Obviamente no mundo real existem essas “trapaças”, mas nenhuma delas é totalmente legal. A Fatos adverte, não utilize trapaças na vida real, você pode se dar muito mal. Obviamente oi jogo que mais lembra isso é o famoso GTA.

3- Ter muita facilidade para arrumar empregos e ser promovido

jogos

Agora falando do jogo “The Sims”, vamos citar a vida no trabalho dos Sims. Eles simplesmente abrem o celular, o computador ou o jornal para conseguir vários tipos de emprego. A partir daí é só ir trabalhando melhorando alguns atributos para chegar no tão sonhado cargo dos sonhos. O melhor, tudo isso em alguns dias.

4- Ter mais uma chance quando a vida chegar ao fim

E quando a vida chega ao fim nos games, você pode ter várias outras chances no mesmo mundo, o que é muito diferente do mundo real. Seria surreal até mesmo poder errar e desligar a vida para voltar no último ponto de salvamento.

5- Poder dirigir em alta velocidade como se não houvesse amanhã

jogos

Em jogos de corrida como “Need for Speed”, correr não é uma opção e sim uma obrigação. Todo mundo que gosta de dirigir adoraria pegar o carro e sair sem pisar no freio por sua cidade. Novamente a Fatos adverte: andar em um veículo em alta velocidade pode colocar a sua vida e vida de outros em risco.

6- Se tornar prefeito de uma cidade apenas clicando no botão “Jogar”

jogos

“Sin City” marcou uma geração que podia ser o prefeito de uma cidade apenas apertando o botão jogar. O melhor de tudo é que você podia escolher o nome da cidade e ainda por cima escolher a região que a população vai morar, onde vão existir industrias e sofrer com catástrofes naturais. O que mais você poderia querer?

7- Poder lutar contra o mal com poderes incríveis

jogos

São incontáveis os jogos onde você tem que lutar contra o mal. Podemos citar a série Batman, onde você toma o lugar do Cavaleiro das Trevas para combater o mal da cidade Gothan. Com habilidades incríveis, que podem ser consideradas poderes, o morcegão acaba com todos que passam em sua frente e são criminosos.

8- Ter o poder de controlar o tempo

jogos

Existem vários jogos onde controlar o tempo de torna um poder. No próprio “God of War” temos fases assim, mas os jogos do Príncipe da Pérsia traziam várias fases onde voltar no tempo poderia salvar a sua vida. Imagina ganhar mais algumas horinhas antes daquela prova do final do semestre?

9- Morar em um mundo onde existem Pokémon

jogos

Não poderíamos deixar Pokémon, um dos jogos mais jogados em todo mundo, de fora dessa lista. Você captura e controla monstros que além de ter poderes incríveis, são seus amigos fieis. Tudo bem que parecia mais um “rinha de galo”, mas quem liga quando os animais têm super poderes?

E aí, o que achou dessa lista? Faltou alguma coisa? Comenta aí.

7 segredos dos bandidos para você nunca ser alvo deles

Matéria anterior

9 provas de que não existia higiene na época do Brasil colonial

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.