9 desejos secretos que os homens possuem mas não tem coragem de admitir

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      20/09/16 às 15h10

A palavra Fetiche é derivada da palavra Facticius, que em Latim quer dizer "artificial", "não-natural". De acordo com o dicionário Priberam, fetiche pode ser: 1. Objeto a que é prestada adoração ou que é considerado como tendo poderes sobrenaturais. 2. Objeto, parte do corpo ou tipo de
comportamento que provoca excitação sexual. Essa palavra foi usada pela primeira vez por volta de 1700, e o responsável por essa utilização foi o escritor francês Charles de Brosses.

A partir de sua utilização, a visão sobre o fetichismo passou por algumas mudanças. Alguns (muitos) anos depois, essa palavra foi reutilizada por Karl Marx, Sigmund Freud e Immanuel Kant, entre tantos outros estudiosos e, mais uma vez, a palavra começou a ganhar outros sentidos, mais próximos daquele que conhecemos hoje.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. E, claro, não estamos generalizando; muitos homens podem ter esses fetiches e nunca terem contado, assim como muitos podem ter e não se importam, nem um pouco, em sair por aí contando para todo mundo.

1 - Lugares inusitados

01

Uma das fantasias mais desejadas pelos homens e que poucos tem coragem de contar às suas parceiras são os lugares inusitados. Ou seja, sair daquela rotina de casa/motel cama/banheiro e se aventurar pelos outros cantos da casa, por exemplo. A excitação por ser algo perigoso, para muitos, atiça mais ainda o desejo sexual. Talvez você possa tomar a iniciativa e perguntar a ele em que lugar tem desejo de se arriscar, quais podem ser lugares favoritos, etc.

2 - Striptease

02

Além dos lugares inusitados, sabemos que os homens são seres sensoriais, visuais, no caso. Se excitam facilmente apenas olhando. Outra fantasia bastante comum e que alguns sentem vergonha em pedir/contar à suas parceiras é o striptease, durante as preliminares.

3 - Fantasias

03

Bem, estamos falando de fantasias literais. Como enfermeira, policial, que são muito admiradas, ou qualquer outra que ele tenha vontade. Incluindo personagens de histórias em quadrinhos e games, se ele for dos que gostam muito dessas atividades. Muitos homens podem achar bem interessante juntar esses três primeiros itens. Em um lugar inusitado, com uma fantasia que ele sempre quis te ver, fazendo um striptease.

4 - Pessoas desconhecidas

04

Esse é um fetiche que quase homem nenhum te coragem de assumir para a companheira. Fazer sexo com uma pessoa que nunca viu, e que provavelmente nunca verá de novo. Se for um homem solteiro, ainda existem as grandes chances de ele conseguir realizar esse desejo, só depende dele mesmo.

5 - Virgens

05

Assim como transar com pessoas desconhecidas para alguns homens é um fetiche, para outros fazer sexo com uma virgem também é. Talvez porque aparenta ter uma certa "aura angelical" e coisas do gênero. Apesar de ser um pensamento um tanto quanto ultrapassado, ainda existem aqueles que sonham em poder ensinarconduzir uma virgem.

6 - Variações

06

Esse não é um fetiche tão secreto assim, até mesmo porque boa parte dos homens que sonham com ele fazem questão de deixar bem exposto. Estamos falando de tentar novas posições e o que isso inclui. Sair da rotina, do banal e propor novas brincadeiras em diferentes lugares. Muitas mulheres ainda são conservadoras em relação a essas tentativas. Talvez esse seja um dos motivos d'eles quererem tanto.

7 - Ménage à trois

07

Ou seja, sexo à três. É muito comum que, por mais que um homem tenha a mulher mais incrível em casa, ele vai querer experimentar novas possibilidades. E, por quê não incluir mais uma pessoa? Ao contrário do que muitas pessoas pensam, um ménage à trois, não quer dizer necessariamente duas mulheres e um homem, pode acontecer de ser dois homens e uma mulher. Claro, isso vai depender de pessoa para pessoa, de fetiche para fetiche.

8 - Voyeurismo

08

Também não tão secreto assim, esse fetiche pode incluir alguns dos itens anteriores, como o ménage e as variações. Alguns homens também sentem o desejo de apenas assistir duas mulheres transando, às vezes participando, às vezes não. Alguns também sentem excitação e prazer em assistir a parceira com outro.

9 - Swing

09

Ir a clube de swing pode ser uma das fantasias secretas de seu parceiro. Isso quer dizer, trocar de parceiros para sexo. Dependendo do casal pode haver ménagestripteasevoyeurismo, entre muitas outras coisas, que devem ser discutidas e conversadas com o casal a quem está sendo proposto o swing.

Então pessoal, vocês já tiveram algum desses fetiches? Ainda tem? Realizaram? Como foi? Possuem outros? Quais? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+