Você é daquele tipo de pessoa que acredita em fantasmas, monstros e alienígenas? Se a resposta foi sim, você está lendo a matéria certa, a não ser que você tenha muito medo dessas coisas. Existem algumas imagens de algumas coisas como fantasmas, UFOS e monstros que nunca foram explicadas e até hoje coloca medo em muita gente por aí. Confira a nossa matéria sobre as 6 histórias sobrenaturais de fantasmas que aconteceram ao redor do mundo.

Pensando nisso, nos fomos atrás dessas imagens que as pessoas nunca conseguiram explicar e que por algum motivo algumas pessoas seguem acreditando em coisas sobrenaturais. Já conhece a nossa matéria dos 7 vídeos assustadores envolvendo fantasmas? Bom, nós da Fatos Desconhecidos não podemos afirmar se todas elas são reais ou falsas, mas temos a certeza que todas elas vão tirar o seu sono esta noite. Duvida? Então confira agora a nossa matéria sobre as 9 imagens assustadoras que não podem ser explicadas:

1 - O fantasma de Alcatraz

g

No verão de 2014, um turista britânico chamado Sheilia Sillery-Walsh fez uma visita a San Francisco e decidiu ir conhecer a prisão de Alcatraz. Ele pegou seu iPhone e começou a fotografar, e quando foi analisar as fotos viu que uma certa fotografia de uma cela vazia da prisão tinha uma imagem turva, com forma de mãos e braços fantasmagóricos.

2 - O fantasma de Lord Combermere

2

Esta imagem foi feita no ano de 1891 e mostra a imagem um pouco apagada de um homem sentado em uma cadeira do lado esquerdo e algumas partes do seu corpo são claramente visíveis. Alguns pensam que é o fantasma de Lord Combermere, que teve uma carreira militar distinta do início de 1800. Combermere tinha morrido poucos dias antes da foto, que foi tirada enquanto seu funeral estava ocorrendo.

Publicidade
continue a leitura

3 - Câmeras de segurança

Se você tem medo, melhor nem dar play no vídeo acima. Exatamente as 3 da manha, um escritório em Manchester começar a acontecer coisas um tanto esquisitas. Os guardas de segurança flagraram telas de computadores ligando e desligando, papéis voando, gavetas abrindo e fechando e cadeiras andando de um lado para o outro. O Manchester Evening News relatou que as pessoas da região mistificaram o acontecimento, e algumas acreditam que o vídeo é falso, mas muitas afirmam que isso realmente aconteceu.

4 - Fantasma Esqueleto

Hampton Court Palace, localizado em um subúrbio de Londres, parece ser cheia de fantasmas. Existem rumores de várias aparições de fantasmas que surgiram e desapareceram ao longo dos anos, mas em 2003 um dos fantasmas, apelidado de "Esqueleto", foin realmente visto em um vídeo. Os alarmes dispararam, indicando que uma porta tinha sido aberta, mas quando o pessoa da segurança chegou para conferir, a porta estava fechada. Mas quando eles conferiram as imagens de segurança, eles conseguiram ver o fantasma Esqueleto.

5 - Freddy Jackson

freddy-jacksons-ghost-a

Publicidade
continue a leitura

Essa foto acima foi tirada em 1919, e é um retrato de um grupo do esquadrão de vôo da Primeira Guerra Mundial. Freddy Jackson foi um membro do esquadrão e mecânico de aviões. Mas o que é realmente estranho é que Freddy tinha sido morto dois dias antes dessa foto ser tirada, e seu funeral foi exatamente no dia em que a foto foi tirada. O proprietário da fotografia, Sir Victor Goddard e nem qualquer outra pessoa pode explicar a aparição de Freddy na fotografia.

6 - UFO

700_742ef08d0eccb9457bdf9502cf39a319

Tim Peak é um britânico e astronauta que estava a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS). Na verdade, ele é o primeiro britânico a servir na ISS. Em dezembro de 2015, ele viu algumas cenas de uma nave espacial que ninguém pode identificar. A imagem parece ser a maior evidência de que existem alienígenas. Aparentemente, alguns anos atrás a nave espacial russa Soyus também encontrou uma nave espacial não identificada voando no espaço.

7 - O monstro do Lago Ness

Surgeon_s-photo_3273486b-2

O Lago Ness fica na Escócia e em 1930 um cirurgião conseguiu uma imagem de um monstro, que é dito ser o Monstro do Lago Ness. Alguns acreditam que esse monstro é resquício da era dos dinossauros. Desde 1930, o monstro foi avistado algumas vezes,  e realmente alguém deve ter acreditado na história, porque em 1933 o Secretário de Estado ordenou que a polícia protegesse a cidade de ataques do monstro.

8 - A Dama Branca de Worstead

Publicidade
continue a leitura

spectral_ghost_healer

Em 1975, Diane Berthelot e seu marido Peter visitaram a Igreja Worstead, em Norfolk, Inglaterra. Diane sentou-se num banco, enquanto Peter tirava algumas fotos. Ao chegarem em casa com as fotos reveladas, eles repararam que havia a imagem de uma senhora vestida com roupas mais antigas sentadas atrás de Diane. O problema é que essa senhora não estava no local quando a foto foi tirada. A lenda da Dama Branca e sua ligação com a igreja vem desde do século 19 e a história diz que em 1830, um homem que tinha a intenção de refutar a história do fantasma passou a noite na igreja e foi encontrado na manhã do outro dia cem pânico.

9 - O fantasma do quarto 209

Alguns falam que esse vídeo é uma farsa, mas outros acreditam que ele é real. A cena foi feita por uma câmera de segurança em um hotel chamado Illinois Wingate, no ano de 2003. Um homem chamado John foi enviado para investigar um grito vindo do quarto 209, mas não havia ninguém dentro do quarto. Ele entrou no quarto, analisou e disse que o tapete estava rasgado e que os móveis estavam todos revirados, mas não havia ninguém no quarto. O que há de errado nisso? Confiram no vídeo acima.

E aí caros leitores, acham que as imagens são reais ou apenas lendas? Comentem!

Publicado em: 13/04/16 16h48