9 motivos que provam que a pior função do mundo é a da sua roupa íntima

9 motivos que provam que a pior função do mundo é a da sua roupa íntima
22/03/16 às 16h32

É amigos, existem muitas coisas nas nossas vidas que tem péssimas funções, mas nada se compara as nossas roupas íntimas. Pensam em quanta coisas as nossas cuecas e calcinhas passam todos os dias da nossa vida, quantas gotas de suor se acumulam por lá, quantas coisas nada agradáveis podem acontecer próximo as nossas roupas íntimas. Já conhece a nossa matéria sobre as 5 coisas que acontecem se a mulher não trocar a calcinha?

Pensando nisso, fizemos essa matéria para provar para vocês, com motivos um tanto nojentos, que as nossas roupas íntimas realmente tem a pior função do mundo. Bom, claro que estamos fazendo suposições, pois nem todo mundo usa as roupas íntimas com a mesma frequência e do mesmo jeito, mas com certeza vocês irão entender o que estamos falando na maioria dos itens da matéria. Confiram também a nossa matéria sobre 11 imagens que com certeza vocês irão relacionar com sua vida.

Então, caros amigos leitores do Ultra Curioso, confiram agora a nossa matéria com os 9 motivos que provam que a pior função do mundo é a da sua roupa íntima:

1 - Vivem junto com nossas partes íntimas

nojo-jack-sparrow-gif-levitando

Imagina ficar o dia inteiro relando nas partes íntimas de uma pessoa, seja no calor ou no frio, acumulando milhares de bactérias e leveduras, realmente não deve ser nada legal.

2 - São usadas repetidamente

nojo3

Claro que não queremos generalizar, mas algumas pessoas repetem as roupas íntimas por 2 ou mais dias, e isso deve deixar um cheiro nada legal.

3 - Vivem junto de bactérias e leveduras

31164539375175

Nossas roupas íntimas são cheias de leveduras e bactérias, isso devido ao acumulo de suor. Se você usar repetidamente a mesma roupa, você dará chance de prosperar leveduras e bactérias em ambientes úmidos, dando-lhes chances de se multiplicar.

4 - Podem acontecer coisas horríveis com ela

tumblr_mf0pt8K0Hf1r3ty02o1_500_zpse6a3e427

Imaginem, cueca derrapada, calcinha suja de menstruação, gases, gotas de urina, umidade, suor, por aí vai milhares de coisas que passam pela nossa roupa íntima, provando que realmente ela tem uma das piores funções do mundo.

5 - Vivem sobre pressão

porque_nao_peidam

Já pensou no que as suas roupas íntimas passam? Imaginem quantas coisas elas seguram, quantos gases passam por lá e quanto suor deve acumular. Além disso, elas tem a grande função de esconder coisas que quase todo mundo ao seu redor adoraria ver.

6 - Passa pelos piores momentos possíveis

suando

Imaginem as pessoas naquela correria do dia-a-dia e nossas roupas íntimas lá, relando nas nossas partes íntimas cheias de suor, sendo guerreiras e aguentando cheios nada agradáveis. E além disso tudo, gases e gases que as pessoas soltam o dia inteiro.

7 - Pentelhos

opst

Se você acha nojento pentelhos na borda do vaso, imagina a roupa íntima de vocês que convivem com os pentelhos 24 horas por dia (a não ser que você não use roupas íntimas).

8 - Nem sempre tem um final feliz

macaco

Amigo, imaginem por quantas coisas as nossas roupas íntimas já não passaram, quantos cuecões nas escola, quantas derrapadas, quantas gotas de menstruação, realmente nem sempre nossas roupas íntimas tem um final feliz, na maioria das vezes elas passam por maus bocados que nós nem imaginamos.

9 - Se nossa roupa íntima falasse...

1254639_que-tipo-de-calcinha-usar-no-primeiro-encontro

Se nossas roupas íntimas pudessem falar, nós provavelmente seríamos pessoas com uma péssima reputação, para começar pelos gases e por tudo que acontece conosco e não comentamos com ninguém.

E aí amigos, sabem de mais algum motivo que prova que as roupas íntimas tem a pior função do mundo? Comentem!

avatar usuario
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Matérias selecionadas para você!

As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.