CuriosidadesHistória

9 objetos inocentes que se tornam armas mortais em uma prisão

0

A prisão é um lugar assustador. E se você conhece um pouco do ambiente prisional, você sabe que lá são encontradas algumas armas bem estranhas e perigosas, apesar de toda a segurança. Nesta lista de histórias verdadeiras, você vai aprender que os prisioneiros tem uma criatividade além dos limites.

Os presos fazem de tudo: desde lança-chamas a bombas mortais e extremamente funcionais. Além disso, existem as hastes, facas e lâminas que sempre estão presentes nos ambientes de reclusão.

Itens comuns e simples que você pode comprar em qualquer lugar podem se tornar uma arma mortal em uma prisão. Conheça alguns itens simples que são extremamente mortais em uma prisão:

Espingarda de ferrolhos de cama

20

Entre uma de uma série de armas caseiras recuperadas em prisões alemãs estava uma espingarda feita a partir de ferrolhos de cama, pólvora de pilhas AA, cabeças de fósforo e uma lâmpada quebrada. Em 21 de maio de 1984, dois detentos usaram a arma para fazer um guarda de refém.

Besta de Pasta de Dentes

21

Um prisioneiro canadense na solitária usou seu tempo para fazer uma das armas de prisão mais criativas e complicadas da história. Ele construiu uma besta usando 10 escovas de dentes, um isqueiro, uma caneta esferográfica, um pedaço de cabide de arame, um par de pinças de alumínio, componentes elétricos diversos, luvas de borracha amarelas, alguns lenços de papel, um pedaço de corda e alguns parafusos.

Bomba de fabricação caseira

22

Usar objetos do cotidiano para fazer uma bomba caseira e tentar matar o juiz que o colocou na prisão. Isso é o que condenado Peter Saunders fez, enquanto estava na Stateville Correctional Center. Saunders construiu uma bomba incendiária com uma bateria, fios elétricos moídos em um jogo chamado Magic Marker. A bomba foi descoberto e desarmada antes de chegar ao juíz.

Chicote de madeira e navalha

23

Feito de um poste de madeira simples, um cadarço e lâminas de barbear contrabandeados, este horrível arma caseira foi apreendido a partir de um prisioneiro em Hamburgo na década de 90. Ele nunca foi usado, e isso é uma coisa muito boa, dado o quanto é perigoso.

Pistola de papelão

24

Diversos casos de pistolas esculpidas em madeira e papelão colado foram localizadas em prisões nos EUA.

Garrote

25

Um prisioneiro da St. Louis Workhouse, Lorenzo Pollard, lutou contra uma dúzia de guardas armados e conseguiu fugir usando um garrote feito de duas pernas de cadeira e um lençol. Ele quebrou uma janela, se espremeu através de uma escotilha e escalou duas paredes de arame farpado. Ele foi recapturado rapidamente depois de sua fuga.

Manopla

26

Encontrado em uma cela de prisão alemã em 1993, a manopla foi feita de pedaços de uma cama e objetos metálicos encontrados na prisão.

Metralhadora falsa

27

Uma metralhadora falsa foi feita a partir de um injetor de graxa, alguns pedaços de madeira, uma luva de borracha e um monte de fita preta. Ela foi encontrado em uma prisão alemã, em 1994, depois que os guardas receberam uma denúncia de uma tentativa de fuga iminente.

Garfo de plástico

28

Na prisão de Sing Sing a quase 200 anos um prisioneiro foi encontrado com um fura-olho feito de garfos de plástico que foram unidos e tiveram os dentes do meio retirados.

5 situações desagradáveis que quem é gordinho (a) passa

Artigo anterior

9 grandes ideias ignoradas que teriam mudado tudo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido