Entretenimento

Rihanna no Brasil: momentos icônicos da cantora no país

0

Fãs de Rihanna estão animados com a notícia de que a cantora e empresária Rihanna estará em território brasileiro em breve. Isso porque seu namorado, A$AP Rocky, é uma atração do festival de música Lollapalooza 2022 e a cantora irá acompanhá-lo.

Dessa forma, desde a especulação sobre o assunto, diversos memes e assuntos surgiram sobre a vinda da Rihanna ao Brasil na quarta-feira (16). Afinal, considerando que a cantora está no final de sua gravidez, existe uma possibilidade dela dar à luz bem aqui no Brasil.

Além disso, outro assunto que surgiu foram os outros momentos em que a cantora esteve em território brasileiro nos últimos anos. Logo, a última vez que Rihanna esteve no Brasil foi no ano de 2015, para se apresentar no Rock in Rio.

No entanto, a cantora veio ao Brasil em outros momentos também, para um ensaio da Vogue e até para assistir à final da Copa do Mundo. Sendo assim, veja os momentos mais icônicos da Rihanna no Brasil.

Rihanna na Copa do Mundo em 2014

A empresária da Fenty Beauty e Savage X Fenty veio ao Brasil em 2014 para assistir aos jogos da Copa e até usou uma camiseta da seleção com o nome do craque Neymar.

https://twitter.com/k_vfrn/status/1372984871438680067?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1372984894138281984%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Frollingstone.uol.com.br%2Fmusica%2Frihanna-no-brasil-relembre-momentos-iconicos-da-cantora-no-pais%2F

Pelé

Neymar não é o único jogador de futebol famoso que Rihanna prestigiou em suas viagens ao Brasil. Isso porque a cantora conheceu o próprio Rei do Futebol, o Pelé.

Banho de esgoto

Um dos memes mais icônicos da Robyn Fenty foi feito por conta do banho que ela deu no “mar de esgoto” no Rio de Janeiro.

Rock in Rio

Em 2015, a Rihanna fez história como headliner do Rock in Rio. Até hoje, as imagens do show são reproduzidas nas redes sociais.

Vogue Brasil

A cantora já estampou muitas revistas ao longo de sua carreira, incluindo o Vogue Brasil. Assim, as fotos fizeram sucesso, incluindo a Rihanna em elementos vistos na cultura brasileira.

Claudia Leitte

Em uma das suas visitas ao Brasil, a Rihanna também conheceu outros famosos, como a Claudia Leitte. As duas artistas saíram para jantar.

Anitta tiete

Outro meme muito compartilhado nas redes sociais tem a artista brasileira mais conhecida da atualidade antes de toda sua fama no exterior tietando com a Robyn Fenty.

Isso porque, na foto, a Rihanna parece não querer a foto com a fã. Afinal, quem não gostaria de ser a Anitta naquele momento, ao lado da cantora com a chance de bater uma foto?

Pode até ser que as duas se encontrem oficialmente nessa viagem, visto que a Anitta já alcançou mais espaço tanto no Brasil, tendo sido headliner do Rock in Rio, quanto no mercado internacional, com hits em inglês e espanhol.

Rihanna

Rihanna

Dimitrios Kambouris

Robyn Rihanna Fenty nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988 em Saint Michael, sendo barbadiana. Além de cantora e empresária, é compositora e atriz.

Sua carreira começou em 2003 e, pouco tempo depois, em 2005, ela assinou contrato com a Def Jam Records. No seu repertório, ela lançou hits como Pon De Replay, Umbrella, Only Girl, Rude Boy, Diamonds, Love On The Brain e mais.

No entanto, seu último álbum foi lançado em 2016, sendo ele o ANTI, oitavo álbum da cantora. Desde então, fãs fazem pedidos constantes a respeito do nono disco, ao ponto de virar um meme entre seus fãs.

Com o anúncio de sua gravidez com A$AP Rocky no início deste ano, perguntas sobre quando o álbum será concluído ainda rodam a internet. Assim, alguns usuários fizeram piadas sobre como o álbum pode ser de músicas infantis.

Contudo, a cantora assegura aos fãs que o álbum está em produção e que será lançado quando ela sentir que está pronto, sem data definida até agora.

Fonte: Rolling Stone

Josh explicou porque Drake não foi convidado para seu casamento

Artigo anterior

Como estão e o que fazem as ex-panicats?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido