Conhecido nome no universo de filmes de terror, Mike Flanagan já dirigiu e escreveu longas como Ouija: Origem do Mal e Doutor Sono. No entanto, o sucesso do cineasta não fica restrito à grande tela. Flanagan foi responsável por criar, escrever, dirigir e produzir o thriller psicológico de maior sucesso da Netflix, A Maldição da Residência Hill. Como resultado da recepção positiva do público, os dez episódios da série acabaram constituindo a primeira leva daquilo que viria a se tornar uma antologia de terror intitulada A Maldição. Agora, dois anos após a estreia de Residência Hill, foi liberado o trailer da nova narrativa que integrará a série, A Maldição da Mansão Bly. Você pode conferir a prévia da produção logo abaixo.

A Maldição da Mansão Bly está prevista para chegar à gigante do streaming no dia 9 de outubro. Além disso, a nova narrativa parece retomar elementos de sua antecessora. Assim como a Residência Hill, a Mansão Bly é habitada por vivos e mortos. Aliás, alguns dos vivos podem te parecer familiares, pois parte do elenco veio diretamente do capítulo anterior. Pra começar, Victoria Pedretti, conhecida por ter incorporado Eleanor "Nell" Crain na primeira leva de episódios da antologia, protagonizará essa trama. Contudo, a atriz não estará sozinha. O elenco também inclui Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel, outros integrantes da família Crain que agora viverão novos personagens.

Publicidade
continue a leitura

Essa nova história é uma adaptação de A Volta do Parafuso, livro de Henry James. Coincidentemente, o romance de James já inspirou adaptações anteriores, como Os Inocentes (1961) e Os Orfãos (2020).

A trama de A Maldição da Mansão Bly

Publicidade
continue a leitura

Embora o trailer já tenha proporcionado uma breve imersão na trama, a Netflix também liberou uma sinopse da série. O novo e ansiosamente aguardado capítulo da antologia A Maldição é ambientado na Inglaterra dos anos 80. Após a trágica morte de uma au pair, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem babá estadunidense (Victoria Pedretti). Esta última, por sua vez, é encarregada de cuidar dos sobrinhos órfãos de Wingrave. Na Mansão Bly, onde tudo acontece, reside a família Wingrave, juntamente com seus funcionários. Além da personagem de Pedretti, existe Owen (Rahul Kohli), o chef da casa; Jamie (Amelia Eve), a zeladora; e Sra. Grose (T'Nia Miller), a governanta.

Publicidade
continue a leitura

Apesar da aparência mostrar o contrário, na Mansão Bly nem tudo é o que parece. "Há séculos de segredos sombrios envolvendo amor e perda esperando para serem revelados nesse romance gótico arrepiante. Na Mansão Bly a morte não significa o fim", compartilhou a Netflix. E então, ansioso para o que está por vir? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 24/09/20 11h39