Viajar é algo que praticamente todos, ou ao menos a maioria das pessoas, gostam. Essa é uma das melhores atividades do mundo. Ela sempre deixa aquela sensação de que o mundo pode estar na palma das nossas mãos. Da mesma forma, essa experiência pode fazer com que você vire outra pessoa. Conhecer outros tipos de cultura, outras realidades, o modo de vida como outras pessoas vivem. Em suma, conhecer coisas que possam mudar o nosso interior.

É bastante falado que viajar é uma das poucas formas de se gastar dinheiro e de ficar mais rico ainda. Geralmente, quando alguém planeja uma viagem de férias ou com amigos, os primeiros destinos que veem em mente, são os que estão fora do país e até mesmo os fora da América do Sul. Mas esquecemos que do nosso lado existem vários países que valem a pena explorar e que nosso país também tem vários lugares lindos para visitar.

Conhecer o seu próprio país é maravilhoso, e um país como o nosso com proporções continentais tem vários lugares maravilhosos para se ir. O bom de viajar é que, normalmente, não existe uma época certa para fazê-lo. Os destinos são inúmeros e cada um pode ser visitado em uma época do ano.

Melhor da América do Sul

Publicidade
continue a leitura

E assim como os destinos são os mais variados, os tipos de hospedagem também variam. Podendo ir de um hotel cinco estrelas, passando por um AirBnb e até apenas um sofá na casa de alguém.

Mas um tipo de hospedagem sempre muito procurado são as pousadas. Por isso, o site Trip Advisor sempre elege as melhores ao redor do mundo. E a campeã da América do Sul fica no Brasil.

Eleita a melhor pousada da América do Sul, a Pousada Casa Campestre fica localizada na cidade mineira de Gonçalves, na Serra da Mantiqueira. O prêmio chamado “Travelers’ Choice 2020” é dado pelo site se baseando nos votos e nas avaliações dos turistas de todo mundo que se hospedaram no local.

Pousada

Publicidade
continue a leitura

A Pousada Casa Campestre é considerada como sendo uma das mais premiadas do país. Em 2017, ela foi eleita a melhor pousada do Brasil e da América do Sul. No ano seguinte, ela recebeu o prêmio de melhor pousada do mundo.

Ela foi inaugurada em julho de 2015. A pousada fica em uma propriedade rural de 26 mil quilômetros quadrados dentro de uma área de proteção ambiental. E quem a mantém são os próprios proprietários.

Publicidade
continue a leitura

A Pousada Casa Campestre é voltada exclusivamente para casais que estão buscando descanso, contato com a natureza e claro, um lugar romântico. A pousada tem somente três chalés e oferece café da manhã no quarto no horário escolhido e agendado pelo hóspede.

Cada um dos três chalés da pousada tem 45 metros e é equipado com uma cama king size, banheira de hidromassagem, varanda com rede, ar condicionado, lareira e wifi.

A disponibilidade da Pousada Casa Campestre começa a partir do dia 30 de dezembro de 2020. O preço dos chalés varia entre R$ 1.790,00 a R$ 2.990,00. A variação de preço vai de acordo com o mês e dias da semana escolhidos.

Publicado em: 24/09/20 12h17