Há algum tempo atrás, falamos sobre uma nova série de terror que te deixaria sem dormir. Pois bem, a CBS encomendou um drama sobrenatural escrito por Michelle e Robert King. O casal de roteiristas desenvolveu a premiada The Good Wife, o que trouxe bastante credibilidade e expectativa para esse novo projeto.

Intitulada Evil, essa série de investigação sobrenatural apresenta semelhanças com as demais produções dos King. No entanto, promotores, réus e tribunais não são exatamente o foco dessa narrativa. Dessa vez o enredo gira em torno de um conflito entre fé e ciência, já que o debate apresentado levanta o seguinte questionamento: será que as pessoas cometem crimes por serem más ou por estarem possuídas por demônios?

Bom, na trama a psicóloga Kristen Bouchard (Katja Herbers) conhece David Acosta (Mike Colter), um padre em treinamento, e seu associado cético, Ben Shroff (Aasif Mandvi). Em suma, um caso peculiar reúne o trio. Após um assassino alegar que cometeu seus crimes sob a influência de uma possessão demoníaca, os três se juntam para investigar atividades paranormais - pegou o trocadilho?

Publicidade
continue a leitura

A primeira temporada da série estreou em setembro de 2019. Desde então a produção acumula ótimas críticas. Só para ilustrar, Evil tem 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, o programa está em diversas listas de recomendações, sendo considerado uma das melhores séries de 2019. Caso tenha se interessado, você pode conferir Evil na Globoplay. Até então, a produção conta com 13 episódios. Ademais, a recepção pública foi tão favorável que não deve demorar para que uma segunda temporada seja confirmada. Aliás, a mesma já vem sendo sugerida em alguns sites.

A segunda temporada da série Evil

Publicidade
continue a leitura

Diante da aclamação crítica e pública, é fácil presumir que a CBS encomendará mais uma leva de episódios. Apesar de ainda não contarmos com nenhuma confirmação oficial, em uma entrevista para o Inverse, Mandvi falou sobre o status da segunda temporada de Evil. "Há muitas conversas entre as emissoras, uniões e o estado de Nova York sobre segurança. Pelo que ouvi, vamos começar [as gravações] nos próximos meses. Antes tarde do que nunca", disse o ator.

Alguns meses mais tarde, Nellie Andreeva, do Deadline, reportou que Evil não foi oficialmente renovada mas as filmagens da segunda temporada logo devem receber sinal verde. Caso isso aconteça, a série deve ganhar novos episódios até o final de 2021. Dito isso, o que você está esperando para começar a assistir Evil? Depois de conferir, não deixe de compartilhar sua experiência com a gente.

Publicidade
continue a leitura

Fonte: Looper
Imagens: CBS

Publicado em: 09/10/20 12h37